Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

10/06/2013

Os elementos malignos estão ligando sistema de jogo aqui nas proximidades

Eu não gosto de jogo. Eu não vou em jogo e eu não me envolvo em jogo. E os elementos malignos ligam esses sistemas de jogos e depois tentam arrastar a gente e misturar no meio dos jogadores malignos.

Outras vezes usam os jogadores malignos p/ tentar furtar e roubar as coisas espirituais que estão conosco a fim de colocar no meio desses grupos que não fazem parte de nosso sistema.

Já estavam os ladrões tentando furtar e roubar as minhas coisas a fim de colocar nos jogos malignos que fazem e vem aqui no hotel 5 jotas onde estou tentar furtar e roubar as minhas coisas p/ envolver com esses elementos malignos.

Temos que sair desse lugar e viajar até o EUA o mais depressa possível. Quanto mais longe da fronteira brasileira menor é a ação desses elementos malignoss.

OSe eles gostam de jogo o problema é deles e porque querem envolver as minhas coisas no meio dessa corja maligna. O que eu tenho aver com isso.