Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/04/2013

Viajarei nesta primeira semana de Abril

Nesta semana estarei viajando até São Paulo e de São Paulo até Porto Velho, etc, seguindo a rota de viagem que já está estabelecida, até chegarmos nos EUA.

Não perderemos mais tempo em território brasileiro, uma vez que esses maçons malignos, bruxos malignos e macumbeiros malignos estão tentando dominar e controlar todo o território e estão tentando escravizar o Povo Brasileiro.

Inclusive, são os mesmos grupos e ordens malignas que participaram dos  ataques do 11 de Setembro. Por isso os norte-americanos fiquem espertos, uma vez que tentarão derrubar os EUA.

Portanto, os americanos já foram vítimas desses grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro e ficarem inertes igual estavam antes do 11 de setembro, poderão ter um prejuízo ainda maior. Esse tal grupo União fez parte dos ataques do 11 de setembro e depois colocaram a responsabilidade nos talebãs.