Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

19/04/2013

Tem muita gente que não gosta de mim e nem quer que eu fique perto

Tem muita gente que não gosta de m ão queremos  e nem quer que eu fique perto delas. O que eu tenho a dizer a essas pessoas é: consciência e liberdade. Nós garantimos o seu direito de gostar ou não gostar.

E também não queremos em nossas coisas as pessoas que não gostam de nós.

Entretanto, em um futuro próximo as nossas tecnologias, projetos e idéias estarão em tudo.

Se você não gosta de nós e não gosta do que fazemos é melhor começar a inventar coisas. Caso contrário não vai ter o que usar em um futuro próximo e terá que viver na idade antiga e usar ferramentas das cavernas, coisa de que não evoluiu.