Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

30/04/2013

A falta de acento nas palavras

A falta de acento nas palavras, nos ultimos posts, e por causa dos teclados espanhois serem diferentes dos teclados brasileiros. Nao possuem alguns acentos e os sinais estao em locais diferentes, etc.

Lembro-lhes que estou na Venezuela, na Cidade de Santa Helena, divisa com o Brasil. Do lado brasileiro e a cidade de Pacaraima - Roraima.

Porem nesta cidade, por causa da proximidade com o Brasil, os grupos e ordens malignas continuam agindo e prejudicando as coisas que estou fazendo. Porem, em breve partirei e irei ate Caracas e de Caracas ate Havana.

A proxima parada que faremos sera em Havana ou outra Cidade de Cuba.