Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/03/2013

Rota de Viagem - 2013


Em 2003, nesta mesma época, eu estava em Porto Velho (RO). Passei algumas semanas em Rondônia, fui até Rio Branco, no Acre, e depois desci o Rio Madeira ( 4 dias de viagem ) até Manaus (AM).

Dez anos depois, agora em 2013, estou voltando a passar na mesma rota de viagem, porém, ao chegar em Manaus (AM) ao invés de virar a esquerda e ir até Tabatinga, foi o que fiz em 2003, dessa vez irei reto até Boa Vista (RR) e sempre em frente (Caracas - Havana - Miame - Los Angeles), sem possibilidades de retorno.

A Ilumineti será construída e instalada nos EUA - Califórnia. E isso será realizado. E o que está certo e determinado.

Portanto,

Ibaiti - Porto Velho (RO);
Porto Velho (RO) - Manaus (AM);
Manaus (AM) - Boa Vista (RR);
Boa Vista (RR) - Caracas (Venezuela);
Caracas (Venezuela) - Havana (Cuba);
Havana (Cuba) - Maiame (Miame - EUA);
Miame - Los Angeles.

Viagem terrestre e por meio de barco ou navio. Evitar o uso de aviões e aeroportos, uma vez que não constituem meio de transporte confiável. Eles me desembarcaram no meio da viagem que eu estava fazendo, sem contar que me fizeram passar por humilhação e vexame sendo que todos os meus papéis estavam corretos e não havia nenhum tipo de erro.

Além disso, as rotas de avião não são lógicas e viagens de avião não serve aqueles que querem observar paisagens e detalhes do caminho percorrido. Quem viaja de avião não vê nada, não conhece caminhos e trajetórias.