Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

02/01/2013

Onde fica o céu ?


Céu e inferno estão bem aqui. Atrás de cada parede, cada janela. Atrás do espelho, atrás da tela de TV, no meio das nuvens, acima das nuvens, dentro ou através de cada pessoa, etc. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio. E quem tem dom espiritual ouve, vê e sente o que acontece nas dimensões espirituais. Essa frase ampliada do Filme Constantine mostra de forma direta o que os grupos e ordens malignas tentam esconder. Assista o filme Constantine e vai aprender muitas coisas sobre isso.

Veja as figuras que tem os Nomes de Deus escritas e vejam que o mundo espiritual está atrás de diversas coisas ou a moeda que mostra o mundo espiritual sobre as nuvens.