Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

02/01/2013

Eu já tenho asas.

Eu não preciso de asas. Eu já tenho asas e são branca. Até me surpreendi quando as minhas asas.

Inclusive, já vi muitas coisas interessantes. Já vi até uma alma ou espírito saindo de dentro do meu corpo.

Já vi almas e espíritos saindo do corpo de outras pessoas. Isso é normal, considerando que os corpos humanos são moradas de Deuses e Espíritos.

O problema são os indivíduos malignos que tentam me atacar, prejudicar e perseguir por causa disso. E tem aqueles que tentam me prender e amarrar, achando que vou ser escravizado ou dominado por eles, e os petrolíferos que tentam jogar óleo e gás para nos sujar ou tentar derrubar.

Existem muitos outros que tem isso, porém, nem sabem que tem asas ou que tem poderes sobrenaturais. E pior, se não sabem, indivíduos malignos denominados passarinheiros tentam capturar, prender e amarrar essas pessoas com a finalidade de usá-las em projetos próprios.