Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

05/12/2012

Processo Judicial contra a Empresa Aérea que me desembarcou no meio da viagem


Olá Rafaela Cordioli - 14/11/2012

Gostaria de saber informações sobre a ação judicial contra a empresa aérea. Eu não desisti da viagem e só continuo em território brasileiro por causa do desembarque ilícito que foi praticado pela empresa aérea.Estou sendo mantido refém em território brasileiro. Eu deveria estar nos EUA desde o mês de junho de 2012 e ainda estou estou em território brasileiro por causa das conspirações e sabotagens que são praticadas pelos grupos e ordens malignas. Mais uma vez repito, estou sendo mantido refém em território brasileiro.
Eu gostaria de saber o andamento da ação judicial. Sabemos que o judiciário está envolvido com jogos e jogadores e por esse motivo estão protelando e postergando o julgamento da ação judicial. Sabemos que o judiciário está envolvido com grupos e ordens malignas, que a maior parte dos julgamentos e decisões são viciadas, são decisões feitas em acordos fora dos autos e com o propósito de beneficiar pessoas que fazem parte de grupos e ordens malignas. Sentenças feitas de acordo com a vontade de grupos e ordens malignas. A maior parte das sentenças judiciais tem essa característica, ou seja, são feitas p/ beneficiar grupos e ordens malignas.
E isso está sendo mostrado de forma escancarada e clara nas ações judiciais que eu propus. Eu sei disso mais do que os outros porque sou formado em Direito pela USP e vi com clareza o que eles fazem dentro do judiciário e nos processos judiciais. Não só vi, mas estou mostrando e revelando a todos o funcionamento das engrenagens malignas que oprimem, pessoas, almas e espíritos. Eles podem até enganar a população que, em sua maioria, está dormindo ou está presa em algum buraco ou em alguma gaiola espiritual, mas não podem nos enganar. Nós sabemos o que eles fazem às escondidas e nos bastidores.
A decisão neste processo já deveria ter sido emitida. Os fatos são lógicos e notórios. São fatos incontroversos. Inclusive, a lei e a jurisprudência são notórias, certas e determinadas, sobre fatos desse tipo. Eu fui desembarcado no meio da viagem e a passagem aérea, quase dois mil reais, está paga. A empresa aérea embolsou o dinheiro e me desembarcou no meio da viagem. Não cumpriu o contrato. A lei diz de forma clara e inequívoca que a empresa aérea é responsável pelos desembarques ilícitos que pratica, inclusive, é responsável pelos atrasos dos vôos, tendo que pagar até as hospedagens nos hotéis que o passageiro teve que usar por causa do desembarque ou atraso nos vôos. E por que neste caso o julgamento está sendo protelado e postergados ? Qual é o motivo, causa ou circunstância ?
Inclusive, só p/ promover essa ação judicial paguei quase mil reais e até agora não obtive nenhum tipo de decisão que servisse p/ eu receber o dinheiro dos danos materiais e morais e fazer o reembarque. Sem receber o dinheiro que me devem não vou reembarcar. Inclusive, o dinheiro que eu tenho que gastar nos EUA, com aluguéis e registro da ILUMINETI, os grupos e ordens malignas estão tentando me fazer gastar em território brasileiro, p/ tentar impedir a viagem. Acham que vou desistir. Eu não desisto da viagem e não desisto da mudança. Quando mais tempo fico em território brasileiro, tenho mais certeza e convicção de que não faço parte desse território e que tenho que construir e instalar as minhas coisas no exterior.
Se a lei é clara e inequívoca quando manda as empresas aéreas a pagarem os danos materiais e morais que ocasionam, inclusive, em atrasos de vôos aéreos, por que esse caso ainda não foi resolvido e concluído ?
Além disso, o processo foi iniciado em 4 de julho. Quatro de julho é uma data importante nos EUA. O que indica que se os brasileiros estão tentando fazer uma quebra de braço com os norte-americanos vão se dar mal. Em uma guerra entre EUA e Brasil, eu fico do lado dos EUA. Em território brasileiro temos sido vítimas de grupos e ordens malignas que querem nos dominar, oprimir e escravizar.
Eu não fico mais em território brasileiro e só estou em território brasileiro porque estou sendo mantido refém. Não pretendo estudar em território brasileiro. Não pretendo trabalhar em território brasileiro. Não pretendo construir e instalar a matrix da ILUMINETI em território brasileiro e cada vez estou mais distante do território brasileiro. As minhas coisas agora estão sendo orientadas, planejadas e direcionadas p/ serem construídas e instaladas nos EUA - Califórnia - Silicon Valley. Não vou mudar isso. O tempo de construir e instalar coisas em território brasileiro passou. Fomos atacados, prejudicados e perseguidos. O que faremos é mudar as nossas coisas de país e ir p/ um lugar onde somos respeitados e podemos construir e instalar as coisas que desenvolvemos sem nenhum tipo de restrição. Eu vou morar no exterior e não pretendo retornar mais ao território brasileiro.
Os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro acham que podem mandar ou interferir nas coisas que estou desenvolvendo e construindo. Acham que eles são os donos ou coisa parecida, quando na verdade são ladrões de pessoas, almas e espíritos. Acham que tem propriedade espiritual. Acham que podem mandar, escravizar, dominar e oprimir as pessoas. Acham que podem dominar e controlar vontades e manipular decisões. São grupos e ordens malignas. São inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos.
Eu embarquei em uma viagem internacional com todas as coisas certas e corretas, inclusive, os vistos estavam certos e corretos e fui desembarcado no meio da viagem. Além de me desembarcarem ainda tentaram furtar e roubar o dinheiro que eu tenho, o objetivo desses grupos e ordens malignas é tentar furtar e roubar o dinheiro que possuo com o propósito de me manter em território brasileiro. E p/ furtar e roubar o dinheiro que tenho inventam diversos ardis e sabotagens, inclusive, tentam impedir os devedores de pagarem o que me devem, tentam protelar e postergar as ações judiciais que já deveriam ter sido concluídas.
E não adianta reclamar no judiciário brasileiro. O judiciário brasileiro faz parte da estrutura maligna de controle, dominação e opressão de pessoas, almas e espíritos. E o exemplo, disso é o fato do judiciário brasileiro estar envolvido com jogos de bruxos malignos. O judiciário brasileiro é conivente com os grupos e ordens malignas. Essa conivência significa dizer que o judiciário brasileiro está corrompido por esses grupos e ordens malignas ou é dominado pela corja maligna ou faz parte dos grupos e ordens malignas.
Sabemos que esses grupos e ordens malignas também tentaram corromper o judiciário inglês e foram derrubados pelo Governo Inglês que determinou a identificação de todos os elementos malignos que fazem parte de grupos e ordens malignas e que tentavam corromper o judiciário inglês. Veja texto completo no meu site.
Inclusive, quando chegar nos EUA vou repropor algumas ações judiciais que protocolei em território brasileiro e foram prejudicadas ou arquivadas pela ação de grupos e ordens malignas. Não só isso, vou propor ações contra o Estado Brasileiro por causa das violações de Direitos Humanos, violação da constituição e pedir milhões em indenizações. Estou sendo mantido refém em território brasileiro e o judiciário, ao invés de fazer as correções de justiça, está envolvido em jogos de bruxos malignos, garantindo impunidade e ajudando os grupos e ordens malignas a oprimirem, dominarem e escravizarem a população brasileira.
O Direito Verdadeiro que tem conexão com Justiça Verdadeira, não faz parte do judiciário brasileiro. A Justiça Verdadeira não faz parte de jogos de bruxos malignos. Ações Judiciais não podem ser decididas em jogos de bruxos malignos. Veja as ações judiciais que eu propus em território brasileiro e veja o que os grupos e ordens malignas fizeram p/ impedir os julgamentos, as manobras que fizeram p/ garantir impunidades ou impedir os pagamentos de indenizações legítimas que são devidas. Nem mesmo os pedidos de ações penais, em caso de praticas de crimes, solicitados a Juízes foram consideradas. As peças processuais estão disponíveis no meu site.
Justiça tem que ser feita mesmo que o céu desabe e os falsos céus que existem em território brasileiro, locais de tormentos e pessoas, almas e espíritos escravizados e oprimidos desabam quando a Justiça Verdadeira é feita.
Inclusive, não pretendo ter mais nenhum tipo de conexão oficial em território brasileiro. A minha pretensão, tudo está planejado e orientado em tal direção, é sair do território brasileiro o mais depressa possível e não voltar mais. É retirar as coisas que possuo e construí e partir de vez p/ o exterior. Quando estiver nos EUA vou solicitar cidadania americana e mudar de vez todas as coisas p/ lá. O mal que fizeram contra mim em território brasileiro foi suficiente p/ mostrar de forma clara e inequívoca que estou em território inimigo. Qualquer coisa que tentarmos construir ou desenvolver em território brasileiro, esses grupos e ordens malignas vão tentar quebrar, furtar ou roubar. Por isso nos atacam, prejudicam e perseguem. E por isso todas as coisas que estou construindo e desenvolvendo estão mudando de país.
Quem vai pagar o prejuízo causado aos brasileiros são os grupos e ordens malignas que nos atacam, prejudicam e perseguem. O atraso econômico e social, ocasionado pela nossa mudança p/ o exterior, é certo e inevitável. As novas técnicas e novas tecnologias que eu estou desenvolvendo e construindo, que estou detalhando, me pertencem e irão comigo. Essas novas técnicas e novas tecnologias serão instaladas na matrix da ILUMINETI que será construída e instalada nos EUA - Califórnia - Silicon Valley e Europa. E o que vai ficar em território brasileiro: a estupidez e a mediocridade dos grupos e ordens malignas que não fazem nada a favor da humanidade, não fazem nada a favor de ninguém, são inimigos da humanidade, são inimigos dos seres humanos e vivem de dominação e escravidão ou seja, o novo ciclo evolutivo (espiral evolutiva ou série de Fibonacci) de desenvolvimento econômico e social - ciclo ILUMINETI - não vai ocorrer em território brasileiro. Enquanto os países ricos ficarão ainda mais ricos, os países subdesenvolvidos continuam subdesenvolvidos e sem domínio de novas técnicas e novas tecnologias. Estamos tentando uniformizar a distribuição de riquezas e desenvolvimento em todo o mundo e a corja maligna que atua em território brasileiro está tentando impedir que isso ocorra.
E o motivo disso é que as pessoas, almas e espíritos que desenvolvem novas técnicas e novas tecnologias são consideradas inimigas, atacadas e perseguidas, nos países subdesenvolvidos. Só querem saber de banalidades e irrelevância. Quando a população dos países subdesenvolvidos se rebelarem contra a escravidão, opressão e dominação dos grupos e ordens malignas, quando a população destruir esses grupos e ordens malignas, os países subdesenvolvidos alcançam o nível de primeiro mundo.
Só estou em território brasileiro porque estou sendo mantido refém. Não pretendo trabalhar em território brasileiro. Não pretendo ter residência contínua em território brasileiro. Não pretendo estudar em território brasileiro. Não votei na eleição e nem vou justificar a minha ausência. E só estou em território brasileiro porque me desembarcaram no meio da viagem. Viagem na qual eu estava indo embora de forma definitiva do território brasileiro. Eu não volto atrás. Não desisti da viagem e não desistirei. Sair do território brasileiro é o objetivo mais importante agora. É a única de forma de construir e instalar a ILUMINETI, é a única forma de realizar as coisas que estou desenvolvendo e detalhando.
Quem está no nível no qual eu estou, o território brasileiro significa perda de tempo, atraso, pobreza, miséria, etc. Se continuarmos em território brasileiro vão tentar nos colocar debaixo da ponte ou fazerem coisa pior. Os grupos e ordens malignas só querem saber de quebrar, furtar e roubas as coisas que estamos construindo e instalando. Enquanto nos EUA e Europa chegaremos ao nível trilionário de riqueza e poder, se continuarmos em território brasileiro seremos escravizados e oprimidos. E fazem isso de forma planejada e intencional. Grupos e ordens malignas que vivem da produção de pobreza, miséria, violência, etc, que atuam em território brasileiro, usam esses métodos p/ tentar dominar e controlar a população. Pobreza, miséria e violência é forma de controle da população. É forma de ter mão-de-obra de baixo preço. É forma de manter pessoas cativas, manter zumbis, dirigidos a distância.
Em território brasileiro somos considerados inimigos e fora da normalidade. Somos de outro nível. Somos de lá de cima e não daqui debaixo. Estamos em local errado. Sempre me senti deslocado. Nunca me senti em paz em território brasileiro. Sempre me considerei um estrangeiro em território brasileiro. Deve ser por isso. Nunca fiz parte do território brasileiro. Basta ver que sempre tentei construir e instalar coisas e sempre tentaram nos impedir de realizar as coisas que construímos e detalhamos, sempre nos atacaram, prejudicaram e perseguiram por causa disso. E fazem isso desde que eu era criança. Eu não deveria ter nascido em território brasileiro, se é que nasci em território brasileiro.
O mal que fizeram e fazem contra nós em território brasileiro mostra de forma clara e inequívoca que não fazemos parte desse território. Além disso, estamos a vários séculos ou milênio na frente de nosso tempo. Dirigimos a humanidade e as próximas gerações e em território brasileiro, tentam furtar e roubar o poder que temos p/ fazer isso. Os grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro é especializado em produzir e reproduzir o que acontece em território africano. A base desses grupos e ordens malignas é fazer o que acontece lá na África. Mas não conseguem reproduzir ou seguir um caminho de desenvolvimento que leve a países do primeiro mundo.
Não esqueço e não perdôo as maldades e perversidade que fizeram contra mim em território brasileiro. E faremos Justiça mesmo que o céu desabe. E os falsos céus que esses grupos e ordens malignas estão construindo em território brasileiro vai desabar. É apenas uma questão de tempo.
Sairei do território brasileiro de forma definitiva. Não pretendo retornar mais ao território brasileiro, uma vez que estou saindo de um local maligno e perverso e indo p/ um local de paz, Justiça e Verdade. Vou morar no exterior e construir as coisas que invento e desenvolvo no exterior. Vou fazer isso nos EUA ou Europa. Lá nos EUA ou Europa estaremos em paz e protegidos. Estaremos bem longe desses grupos e ordens malignas que atuam em território brasileiro.
E pior esses elementos malignos, que me desembarcaram no meio da viagem e estão tentando me manter refém em território brasileiro, acham que podem mandar em mim ou que podem mandar nas minhas coisas ou que podem dirigir a minha cabeça ou me substituir nas coisas que eu faço. Não podem fazer nada disso.
Eu SOU O QUE SOU E ELES NÃO SÃO. Esses grupos e ordens malignas são inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos. Acham que podem prender e fechar pessoas, almas e espíritos. Acham que podem dominar, escravizar e oprimir consciências, manipular vontades ou produzir decisões, colocando pensamentos estranhos, pensamentos de terceiros, nas cabeças das pessoas. Quem sabem o que eles fazem não está sujeito ao mal que produzem e espalham e nem cai nos truques que usam p/ mentir e enganar.
Esses grupos e ordens malignas são bandidos, criminosos que estão tentando furtar e roubar as coisas que eu desenvolvo e construo com a finalidade de colar e grudar em pessoas que fazem parte de grupos e ordens malignas. Acham que o meu conhecimento, saberes e poder passará a outros ou colará em outros. Isso não acontecerá. Quem faz parte de grupos e ordens malignas não faz parte do mundo iluminado. Esses grupos e ordens malignas acham que ficarei em território brasileiro servindo de escravo ou servindo a sociedade secretas malignas que só sabem dominar, escravizar e oprimir pessoas, almas e espíritos.
Até as pequenas coisas que eu pretendia fazer em território brasileiro p/ ajudar outras pessoas, já estou reconsiderando. Em território brasileiro quem faz o bem recebe o mal. Quem tenta construir e instalar coisas a favor da humanidade e a favor das próximas gerações é perseguido, prejudicado e atacado. Quem tenta ajudar outras pessoas é feito de bobo e considerado idiota. Eu estava tentando construir e instalar coisas, basta ver o meu site, e por causa disso temos sido atacados, prejudicados e perseguidos. Por isso, não vamos construir e instalar mais nada em território brasileiro. Assim não incomodamos os medíocres e idiotas.
Basta ler o meu site que vai ver com clareza o mal, as maldades e perversidades que esses grupos e ordens malignas fazem contra nós. A maior parte desses grupos e ordens malignas serão destruídos em pouco tempo. Basta eu sair do território brasileiro que serão derrubados e afogados no mal que promoveram e espalharam, vão receber de volta todo o mal que plantaram e semearam.
Porém, eu prefiro estar no exterior, é preferível construir e instalar a Civilização Iluminada em um local onde somos vistos, ouvidos e respeitados. Em território brasileiro somos feitos de tolos. Vamos construir e instalar as minhas tecnologias, projetos e idéias em países, nações e povos que nos valorizem e respeitem. É nesses países estrangeiros, onde somos considerados de forma verdadeira pelo que Somos e Fazemos, é que devemos acender as luzes e iluminar.