Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

21/11/2012

Projeto Ilumineti que tem a função de controlar e corrigir o regime de chuvas e impedir a elevação do nível dos mares e oceanos

Este projeto ILUMINETI tem a finalidade de controlar e corrigir o regime de chuvas no planeta, em outras palavras, a finalidade deste projeto é corrigir os problemas climáticos ocasionados pela falta de chuvas em determinadas regiões do planeta, gerando regiões áridas e impedindo a produção agrícola e a vida comum em tais locais.

Além disso, este projeto ILUMINETI tem a função de impedir a elevação do nível dos mares e oceanos ocasionados pelo derretimento dos pólos.

É um projeto que faz parte da Civilização Iluminada, ou seja, é um projeto ILUMINETI, baseado no uso de novas técnicas e novas tecnologias de Energia Solar que resolvem sérios problemas mundiais, incluindo a possibilidade de desaparecimento das cidades costeiras pode ser ocasionado pela elevação do nível dos mares e oceanos.

Neste caso, os problemas mundiais, que deslocam populações, quebram produção agrícolas, empobrecem sociedade, geram pobreza, miséria e fome são oriundos da falta de chuva em abundância em determinadas regiões do planeta. Este projeto ILUMINETI resolve isso.

Por exemplo, em determinadas épocas as chuvas ocorrem em certas regiões, em outras épocas não chove. Esse desequilíbrio tem que ser corrigido. E a solução é fazer chover na hora certa e na medida certa em todas as regiões do planeta. E a solução é simples. Tão simples que a maior parte das pessoas dirão: por que não pensaram nisso antes ?

Outro problema é a elevação do nível de mares e oceanos, ocasionados pelo degelo das regiões polares, que pode fazer desaparecer as cidades costeiras. Também resolvemos isso, usando a mesma solução que será utilizada no caso anterior.

Este projeto ILUMINETI consiste em montar Usinas de Energia Solar sobre mares e oceanos. Usinas que devem ser montadas em locais estratégico. E, nestas usinas de Energia Solar, devem ser montados um sistema de evaporação que produzam nuvens em grande quantidade. É um sistema de evaporação de água que deve funcionar noite e dia.

O local estratégico significa que as Usinas de Energia Solar devem ser montadas em um local onde os ventos soprem em direção ao continente e sobre onde faltam chuvas, ou seja, os ventos que passam sobre as Usinas de Energia Solar ILUMINETI levam as nuvens de chuva sobre as regiões áridas.

O ponto fundamental é seguir o mesmo sistema de produção normal de chuvas que ocorre pela evaporação das águas de mares e oceanos.

O que o projeto ILUMINETI faz é multiplicar a evaporação de águas dos mares e oceanos nos locais exatos, ou seja, onde passam os ventos que sopram sobre as regiões áridas. Construindo as Usinas de Energia Solar no local certo, o regime de chuvas que ocorre sobre o continente pode ser controlado e corrigido.

Em outras palavras, esse projeto ILUMINETI visa reproduzir na prática o que ocorre, por exemplo, no fenômeno "El ninho" que a aquece as águas do pacífico e faz chover em diversas regiões.

Os mapeamentos e cálculos necessários e que são fácil de obter são: mapeamento dos ventos que sopram sobre o continente, incluindo direção, velocidade e horários. Os locais onde ocorrem secas e desequilíbrios climáticos ocasionados pela falta de chuva e os ventos que sopram sobre esses locais.

A partir desses mapeamentos e cálculos se estabelece, com exatidão, o local onde tem que ser construída as Usinas de Energia Solar ILUMINETI e os horários em que essas Usinas devem evaporar as águas com o propósito de produzir nuvens que chovam sobre o continente. Inclusive, pode-se calcular a quantidade de água que tem que ser evaporada nos mares e oceanos p/ que chova na medida certa sobre o continente, acabando de vez com regiões áridas e desérticas.

Inclusive, esse projeto resolve um outro problema sério e que poderia colocar em risco as cidades costeiras, ou seja, as águas que o degelo dos pólos coloca nos mares e oceanos podem ser retiradas pela evaporação produzidas pelas Usinas de Energia Solar ILUMINETI que serão instaladas sobre os mares e oceanos. Dessa forma a água doce é devolvida aos continentes, ou seja, usando esse sistema de evaporação das águas dos mares e oceanos, ou seja, o nível elevação das águas dos mares e oceanos, pelo derretimento dos pólos, pode ser controlado e revertido por meio deste sistema ILUMINETI.

Portanto, o medo espalhado pelos elementos apocalípticos é desfeito com novas técnicas e novas tecnologias ILUMINETI. Em outras palavras, o nível de mares e oceanos só subirá se a estupidez humana permitir. Porém, os ILUMINETI agirão antes e corrigirão os defeitos causados pela estupidez humana e, mais uma vez, salvamos a humanidade e as próximas gerações de catástrofes apocalípticas, inclusive, anulamos as possibilidades de elevação dos mares e oceanos e a possibilidade de desaparecimento das cidades costeiras.

Nota deste projeto: nota3513