Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/10/2012

Mato ruim (saci, caipora, curupira, etc) que atuam em Ibaiti

Esses elementos malignos que me atacam, prejudicam e perseguem também estão ligados a religiões verdes malignas e a mato ruim (saci, caipora, curupira, etc) que atuam em Ibaiti - Paraná. Essas coisas estão andando por aqui e algumas dessas coisas são movimentadas p/ arrancar a perna das pessoas, deixar as pessoas mancas ou torcer o pé das pessoas.

São religiões verdes malignas. São bruxos verdes malignos que atuam nesta região com o propósito de praticar o mal e espalhar doenças, pobreza e miséria. Tentam furtar e roubar as coisas alheias, tentam quebras as coisas dos outros com o propósito de colar e grudar neles.

Inclusive, esse tal de Giovani anda atrás do mato de São Jerônimo, etc. E tenta furtar e roubar as minhas coisas. Está lá na casa que fica ao lado da minha casa tentando furtar e roubar as coisas que eu tenho conectado. Esse elemento maligno não mora aqui. Só vem aqui p/ furtar e roubar as coisas que eu tenho conectado.

Inclusive, o Brasil perdeu a copa de 2010 por causa deles. Eles ficavam aqui conspirando e sabotando os jogos do Brasil. Em 2010 e 2011 praticaram muito mal e fizeram muitas maldades neste local. Até a morte do meu avô e a morte da minha mãe podem ser atribuídas a esses grupos e elementos malignos que atuam por aqui.

Não só isso. Várias outras pessoas morreram nesta cidade ou foram atacadas, prejudicadas e perseguidas por esses elementos malignos. Só neste bairro no qual estou agora, quantas pessoas morreram por causa desses círculos de maçonzeira maligna ? Eles dizem que é guerra ou é luta e começam a atacar, prejudicar e a perseguir as pessoas.

Fazem isso porque querem furtar e roubar as coisas das pessoas. Tentam prender pessoas, almas e espíritos. E estão espalhados por essa região de Ibaiti - Paraná. Furtam as coisas de uma casa e tentam colar em outra. Furtam as coisas de uma cidade e tentam esconder em outra. É dessa forma que essa maçonzeira maligna, maçonzeira verde e bruxos malignos atuam por aqui.

Além disso, estão ligados a maçonzeira maligna que movimentam coisas do Egito Antigo e tentam passar coisas p/ outros locais que denominam "céus".

Os nomes estão publicados. Se não acreditam, investiguem.