Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

11/10/2012

Em breve estarei morando nos EUA

Eu estou aqui em Ibaiti - Paraná - Brasil, porém, não ficarei aqui muito tempo. Basta receber o dinheiro que me devem aqui que viajarei e irei morar nos EUA. Porém, a minha família continuará conectada, desde que sejam justos, honestos e corretos.

Eu ainda estou no meio da viagem. Comprei uma passagem aérea de Macapá até a Cidade do México e me desembarcaram em Guarulhos. E só estou aqui ainda por causa do desembarque ilícito. Se não tivessem me desembarcado estaria morando nos EUA desde de junho de 2012.

Eu ia esperar o reembarque lá em Sumaré - São Paulo. Porém, lá estava muito ruim e tinha muita gente maligna me atacando e prejudicando. Aqui eu tenho casa própria e outras coisas conectadas. Tenho mais privacidade e proteção.

Depois que instalar a matrix da ILUMINETI nos EUA vou construir e instalar algumas coisas aqui no Sítio da Família. Inclusive, pretendo montar algumas Usinas de Energia Solar por aqui. A base energética que usam por aqui é baseada em carvão que acabará em pouco tempo. Acabou o carvão só restará a energia solar.

A minha família, meus irmãos que tem fotos publicadas no meu site, moram nesta cidade. Inclusive, a minha família tem sitio aqui: o Sítio São Bento. O mapa do Sítio está publicado no site também.

A minha viagem e moradia nos EUA está certa e determinada. Não mudo de idéia. As coisas que devem ser construídas e instaladas lá, eu é que tenho que fazer. E irei lá fazer.