Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

19/10/2012

Eles tentam desconectar as minhas coisas e conectar em pessoas malignas

Os grupos e ordens malignas que atuam aqui em Ibaiti - Paraná tentam desconectar as minhas coisas e tentam colar ou grudar essas coisas em pessoas que fazem parte de grupos e ordens malignas.

Aqui em Ibaiti - Paraná eles tentam pegar as coisas p/ colar e grudar em gente maligna. Querem pegar e roubar as minhas coisas p/ colocar em bordéis ou na prostituição.

Inclusive, tem gente da minha família que tenta fazer isso. Essas pessoas estão sendo orientadas e instruídas a me atacarem , prejudicarem e perseguirem. Dizem p/ elas que se eu for embora daqui ficarão com as minhas coisas ou poderão furtar e roubar as minhas coisas p/ colar e grudar em gente maligna.

O nome desses elementos malignos e desses grupos e ordens malignas estão publicados no meu site.