Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

19/10/2012

A maçonzeira maligna que tenta dirigir a cabeça dos outros

A maçonzeira maligna que tenta dirigir as as coisas alheias está tentando dominar a minha família e tenta jogar uns contra os outros. Sâo elementos malignos que atuam em Ibaiti - Paraná. Estão construindo e instalando falsos céus e espalhando falsos cristos e anticristos.

Tem gente da minha família que trabalha na empresa Jóia e lá tem os elementos malignos que tamb´pem tentam dominar a minha família. Tentam furtar e roubar as minhas coisas p/ colarem neles.

A maior parte desses elementos, grupos e ordens malignas estão ligados a jogo e estão ligados em civilizações antigas: Egito Antigo, Assírios, etc.

Essas pessoas da minha família não tem só inveja de mim. Eles tentam me sujar, prejudicar e ajudam meus inimigos a me perseguirem e atacarem. Essas pessoas malignas, esses parentes malignos, serão deletados das minhas coisas. São judas que tentam me derrubar e prejudicar.

Inclusive, vou detectar que são os elementos malignos, esses parentes malignos, e vou deletar as fotos que eles tem no meu site. Se são inimigos, não estão comigo e não participam das minhas coisas. Estão ligados a jogo. E só querem fazer o mal p/ os outros.

Todas as minhas coisas tem que ser transferidas, retiradas do território brasileiro e protegidas nos EUA - Califórnia - Silicon Valley. E isso tem que ser feito o mais depressa possível.

Esses grupos e ordens malignas que atuam aqui em Ibaiti - Paraná estão tentando fechar e bloquear os meus acessos a outros locais. Estão tentando derrubar as coisas de outros locais que eu tenho conectados em mim.

Inclusive, já fizeram isso uma vez. E fazem isso com o propósito de impedir a minha movimentação. Estão tentando me impedir de viajar e sair daqui. Estão fazendo ameaças diretas.

A maior parte dos nomes dos indivíduos malignos que estão publicados, ou fizeram ações e ataques malignos diretos contra mim ou os nomes deles são falados nas antenas quando tem alguém fazendo ataques malignos.