Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

22/09/2012

OS EUA é muito mais novo do que o Brasil


Os EUA são muito mais novo do que o Brasil, começaram em 1789, e o Brasil começou em 1500, então, por que os EUA são muito mais desenvolvidos do que o Brasil ? O que fizeram em território brasileiro que impede o país de se desenvolver, crescer e evoluir ?

A resposta é simples: é a mesma coisa que tem na África.

O Egito fica na África. Tem milhares e milhares de anos e não conseguiu se desenvolver, crescer e evoluir. Compare o Egito com o país de Israel. Israel como país começou em 1948 e por que é tão evoluído e desenvolvido e o Egito que começou a milhares e milhares de anos atrás não conseguiu se desenvolver ?

Resolvendo essa questão muitas coisas podem ser reveladas. Tem coisas que impedem a evolução humana, impedem a evolução dos povos e das nações, impedem a iluminação das consciências e o desenvolvimento social e econômico. É a mesma coisa que age no Egito, que age e está tentando dominar o território brasileiro e que age em todos os países subdesenvolvidos, inclusive, são essas coisas malignas que agem na maior parte dos continentes africanos.

E no caso do Egito se percebe, com clareza, que o Egito só foi grande e desenvolvido na época dos Faraós. Depois dos Faraós o povo egipcio não conseguiu se desenvolver mais. A questão é saber o porquê disso.

Portanto, é preciso descobrir e revelar que tipo de coisa está tentando dominar, controlar e escravizar a humanidade, contaminando e desorientando as próximas gerações, destruindo a natureza e a biodiversidade, produzindo e espalhando doenças, pobreza e miséria, violência e guerras, entre povos e nações.