Tem grupos e ordens malignas que usam a estratégia de colocarem IRA nas pessoas com a finalidade de furtar e roubar as coisas espirituais que a pessoa tem. Colocar IRA ou deixar a pessoa com raiva, é dessa forma que eles agem. E provocam a pessoa a tal pouco que a pessoa chega a níveis de pegar uma arma e assassinar outros seres humanos.
Foi isso que fizeram com Caim. Foi dessa forma que fizeram Caim assassinar Abel. Está escrito na Bíblia. Foi dessa forma que fizeram meu avô assassinar meu bisavô. E usam o mesmo método maligno até hoje.
Inclusive, muitas vezes tentam fazer isso comigo ou vejo eles fazendo isso com outras pessoas. E tento, na hora, desarmar o golpe. Se tentam provocar a IRA de alguém é porque estão querendo furtar ou roubar alguma coisa. Provocam a pessoa com o propósito de deixar a pessoa raivosa e quando a pessoa fica cheia de raiva e ataca outros, eles se aproveitam p/ furtas as coisas espirituais que a pessoa tem.
O que tem que ser feito p/ acabar com esses grupos e ordens malignas que provocam a IRA dos outros e tentam deixar a pessoa raivosa é identificar e distribuir os nomes e endereços dos elementos malignos que usam esse tipo de método.
E seguida avisa as pessoas: quando deixarem vocês cheios de IRa, cheios de raiva é nesses elementos aqui que você deve descontar a sua IRA e raiva. São os elementos malignos que estão nesta lista que você deve atacar e destruir.
Assim, em pouco tempo, não haverá mais ninguém provocando a IRA de outros ou usando a IRA com o propósito de furtar e roubar coisas espirituais.
Aqueles que provocavam a IRA foram destruídos por aquilo que provocaram ou espalharam. Em outras palavras: quem semeou IRA colheu IRA, quem semeou violência colheu violência.
Inclusive, os grupos e ordens malignas usam a IRA com o propósito de espalhar violência e fazer guerras. Foi isso que fizeram em Ruanda - África, em 1994, foi isso que fizeram em Kosovo, é isso que fazem no Oriente Médio com o propósito de atormentar e desestabilizar povos e nações.
Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.
17/09/2012
Grupos e ordens malignas que põem IRA nas pessoas
Postado por Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva às segunda-feira, setembro 17, 2012
