Eu tenho que sair do território brasileiro o mais depressa possível e a corja maligna estão tentando impedir a minha viagem porque querem que eu fique em território brasileiro sendo escravo e produzindo coisas p/ eles furtarem e roubarem.
É desse jeito que a maçonzeira maligna, os Gobs, os bruxos malignos e outros membros de sociedades secretas agem em território brasileiro.
Ficam parasitando, furtando e roubando as coisas daqueles que são justos, honestos e corretos. Inclusive, esse tipo de comportamento maligno é característica de alguns grupos. Fazem isso a muito tempo.
Vivem de sujar as pessoas, espalham bestas, bichos, pobreza e miséria pelo mundo, com o propósito de ganharem pontos, escravizarem e dominarem almas e espíritos.
Esses grupos e ordens malignas são inimigos da humanidade, são inimigos dos seres humanos e ficam próximos de mim, vigiando e observando, tentando encontrar coisas p/ furtarem e roubarem. Ficam em volta vigiando e tentando encontrar coisas p furtar e roubar, inclusive, tentam capturar as almas e espíritos que eu conectados e se aproximam de mim.
As gateiras, os bruxos malignos, as maçonzeiras malignas e outras sociedades secretas que tem por aí são inimigos da humanidade, são inimigos dos seres humanos e atacam, prejudicam e perseguem todas as pessoas que atuam com o propósito de fazer a humanidade evoluir.
Por isso que eu tenho que sair do território brasileiro. O território brasileiro, não o Brasil de Luz, está infestado por essas ordens e grupos malignos. Eles tentam escravizar e dominar o Brasil e o Povo Brasileiro. Tentam transformar o Brasil em uma espécie de África, cheio de violência, pobreza e miséria. É essa a intenção desses grupos e ordens malignas que me atacam e prejudicam.
Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.
18/09/2012
Eu tenho que sair do território brasileiro
Postado por Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva às terça-feira, setembro 18, 2012