Os grupos e ordens malignas tentam furtar as minhas conexões e tentam colar essas conexões nos corpos deles ou em gente que faz parte dos grupos e ordens malignas.
Inclusive, em alguns grupos os conhecimentos, saberes e informações são passados por meios dessas conexões ou de coisas coladas no corpo das pessoas ou de espíritos que habitam o corpo da pessoa.
Eu tenho muitas dessas conexões e coisas, almas e espíritos e esses grupos e ordens malignas tentam furtar e roubar essas conexões, coisas, almas e espíritos com o propósito de usarem em outros, tentam colar as minhas coisas em outros, tentam furtar e roubar as minhas conexões a fim de usarem em benefício próprio ou usarem a favor de grupos e ordens malignas.
É por isso que esses grupos e ordens malignas estão me atacando, prejudicando e perseguindo e tentam me manter aprisionado ou fechado com o propósito de ficar atraindo coisas ou conectado coisas p/ eles ficarem furtando e roubando as coisas que conecto e possuo.
Eu tenho coisas e tenho acesso às coisas porque tenho ética, princípios e valores. E tenho propósito estabelecido e delineados. Tenho planos, projetos e idéias que serão realizados e tudo está bem explicado e publicado. E esses grupos e ordens malignas não possuem nada. Por isso tentam furtar e roubar as minhas coisas.
Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.
20/09/2012
As coisas que conecto ou que estão coladas em mim
Postado por Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva às quinta-feira, setembro 20, 2012