Ontem tentei publicar posts na USP e censuraram o posts.
Hoje tentei publicar um texto e o sistema informou que a conta não está acessível.
Veja o PRINT SCREEN.
Portanto,estou apagando as luzes que liguei e coloquei na USP. Se querem deletar a minha conta e as minhas coisas que fiquem na escuridão e continuem cegos.
Lembre-se,eu não preciso da USP e não preciso do Brasil e nem preciso de Brasileiro. Tanto isso é verdade que estou indo embora definitivo p/ o exterior com todas as minhas coisas.
A USP é passado no meu sistema. Só usava o STOA por conveniência. Só falta deletar o endereço domeu site e informar que as luzes estão apagadas lá. Inclusive, quando eu estiver no exterior isso vai acontecer em todo o território brasileiro.Meus inimigos não tem luz nem no céu e nem na terra.
Além disso, se eu tiver que comandar um sistema de destruição de inimigos, é melhor que esteja anônimo. É mais fácil dirigir um grupo de snipers.
Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.
07/09/2012
Apagando as luzes da USP
Postado por Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva às sexta-feira, setembro 07, 2012