Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

29/08/2012

Outras questões sobre maçons

Maçons são inimigos da humanidade

Você sabe qual a relação que existe entre os maçons e as bestas descritas no Livro do Apocalipse ?

Você sabe qual é a relação que existe entre maçons e os anticristos, antideus, falsos-cristos e falsos -deuses, falsos profetas que andam por aí ?

Você sabe qual é a relação que existe entre os maçons e o Egito Antigo, adoradores de monstros, bestas e serpentes ?

A esfinge é símbolo da besta. Mistura de animal com humanos, formando um ser híbrido.

Você sabe qual a relação que existe entre os maçons e a construção de falsos céus ?

Você sabe qual é a relação que existe entre maçons e mato ruins (saci, curupira, lobisomem, etc) que tenta deformar e aleijar pessoas, quebrando ossos, espalhando doenças dor e sofrimento nas sociedades humanas ?

Você sabe qual é a relação que existe entre maçons e a serpente que derrubou o Homem e a Mulher do Jardim do Éden ?

Você sabe qual a relação que existe maçons e a Caim, entre maçons e ira, violência e grupos de assassinos ?

Você sabe por que os maçons são inimigos da humanidade ?

Eu não gosto dessas ordens e grupos malignos e eles não gostam de mim. Não temos nada em comum. Não pretendo e não quero participar dos grupos onde eles estão e não quero nada que me pertence envolvido com eles e não quero ninguém deles participando dos meus sistemas, projetos e ideias em lugar nenhum do mundo.

E se for necessário destruí-los em todas as partes do mundo isso será feito. São inimigos da humanidade e não podem ser tolerados em lugar nenhum do mundo porque degeneração, corrompem e destroem a sociedade humana.

Não fazem parte da Nova Civilização e nem podem fazer, pois vivem de escravizar, enganar, corromper e comprar e vender pessoas, almas e espíritos em lojas, vendas, feiras, etc.

Não é um único grupo. Eles estão divididos em diversos grupos e desordens. Porém, todos atuam de forma uniforme contra a coletividade e contra a humanidade. Vigie, pois eles falam na boca das pessoas, falam em antenas e ficam a distância atacando inocentes e tentando dirigir as cabeças das pessoas que ainda não despertaram. Vigie p/ que você não se transforme em um zumbi dirigido a distância por esses grupos malignos.

Acham que podem mandar no Brasil porque na bandeira brasileira está escrito "Ordem e Progresso", porém, esses grupos malignos não representam nenhuma ordem, mas sim a desordem. Não representam nenhum tipo de progresso, mas sim a esravidão, o retrocesso e a corrupção de Valores, Ética, Verdade e Justiça.

Não foi por acaso que o Governo Inglês limitou a atuação dessas desordens e grupos malignos em território inglês. Vejam o que eles fazem escondido e saberá com clareza quem eles são. A verdade e a Luz são antídotos naturais contra quem vive de mentiras, segredos, hipocrisias e falsidades. Nós somos Luz Verdadeira. Por isso eles nos atacam e perseguem.