Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.
18/07/2012
Pessoas e grupos que produzem pobreza e miséria
A pobreza e a miséria não são naturais. Ninguém quer ser pobre e miserável.
Nenhuma pessoa pratica de forma intencional ações que a tornam pobre e miserável. Ninguém fica pobre ou miserável por que quer. Existem pessoas e grupos que promovem e espalham a pobreza e a miséria pelo mundo. Essas pessoas e grupos malignos são inimigos da humanidade. São inimigos dos seres humanos, pois pobreza e miséria está relacionada com dor e sofrimento e isso não faz parte do nível do Verdadeiro Deus. Pelo contrário, o Verdadeiro Deus é um caminho de salvação, prosperidade e riquezas. As bençãos sem as dores. As Luzes sem nenhum tipo de mal.
A pobreza e a miséria são imposições de pessoas e grupos malignos. São formas de ataque, forma de perseguição, dominação, controle e escravidão. Ganham com a produção de pobreza e miséria. Ganham por que a escravidão de pessoas, almas e espíritos gera lucros altos. Por isso produzem pobreza e miséria de forma planejada e intencional. Inclusive, também usam a pobreza e a miséria para atingir pessoas justas, honestas e corretas que atuam contra o sistema de dominação, controle e escravidão de pessoas, almas e espíritos que os grupos malignos mantém, manipulam e promovem.
Os nomes que usam para produzir pobreza e miséria são variados. Uns chamam de "gelo", outros chamam de "bloqueio criativo", outros falam de "fechar ou prender almas e espíritos", outros dizem que "está morto". Os nomes são variados, uma vez que as sociedades secretas e os grupos malignos que produzem pobreza e miséria são diversos, porém, a finalidade é a mesma atacar e perseguir pessoas com a finalidade de atingi-la na parte financeira ou manter pessoas em um estado mínimo de sobrevivência para que sirvam de pilhas ou baterias, mão-de-obra barata aos grupos e agentes malignos.
Os grupos e agentes malignos produzem pobreza e miséria com diversas finalidades. Por exemplo, manter os tais "currais" eleitorais. Não é por acaso que o nordeste brasileiro é o local onde esses grupos malignos tem muita força e são os locais mais pobres. Outra finalidade é manter reservas de mão-de-obra barata. Nas grandes cidades as reservas de mão-de-obra barata são as periferias e as favelas. Quanto maior for o nível de pobreza e miséria menor será o preço da mão-de-obra. Outra finalidade é manter seguidores cativos, fanáticos religiosos dispostos a tudo, etc. Não é por acaso que os terroristas e criminosos buscam adeptos em países e locais de pobreza e miséria. Inclusive, no imaginário das pessoas que são vítimas da pobreza e da miséria, produzida por esses grupos e agentes malignos, o céu é um lugar cheio de riquezas, etc.
Inclusive, os termos que usam são códigos que uniformizam discursos e a pessoa passa a ser atacada e perseguida por todos os membros dos grupos malignos nos mais diversos lugares. Dessa forma fazem a pessoa perder o emprego, se a pessoa tem uma empresa tentam quebrar a empresa, se é um profissional liberal tentam espantar os clientes, etc. Não só fazem a pessoa perder o emprego, mas também impedem que empresas deêm emprego a pessoas que são contra o sistema de dominação, controle e escravidão que possuem.
Além disso, usam a pobreza e a miséria com a finalidade de afastar ou neutralizar as pessoas que colocam em risco o sistema de dominação, controle, escravidão e lucros que manipulam e movimentam.
Não importa o que a pessoa faça. Não importa se trabalha de forma justa, honesta e correta. Quando esses grupos e agentes malignos percebem que alguém põem em risco o sistema de dominação, escravidão e controle marcam a pessoa e começam a atacá-la, tentando empurrá-la para a pobreza e a miséria.
Inclusive, essas pessoas que marcam são denominadas por alguns de "cristos". Daí vem a expressão popular "Oh coitado, pegaram ele para cristo". Significa que escolheram uma pessoa para praticar o mal contra tal pessoa.
Porém, se ficar visível e a multidão ver com clareza que pessoas estão sendo atacadas e perseguidas por que são inimigas do sistema de dominação, controle e escravidão de pessoas, almas e espíritos que eles manipulam e movimentam, o sistema maligno entra em colapso e quebra, uma vez que as pessoas atacadas e perseguidas ganharão adeptos, força e poder. Com isso a verdade se espalhará e o sistema maligno será extinto de vez.
A solução que usam para encobrir os ataques e perseguições, ou seja, o método que usam para atacarem e perseguirem sem serem percebidos ou incomodados se baseia no uso dos falsos cristos. Dizem que a pessoa atacada ou perseguida tem a ver com "cristo", ou seja, tentam usar o lado religioso como forma de enganar, atacar e perseguir sem serem incomodados ou questionados.
Isso é o que mais fazem no território brasileiro. O Brasil é um país onde esses grupos malignos tinham força. Estão sendo travados e derrubados, pois a verdade liberta e a verdade sobre o que eles fazem está sendo revelada em todos os lugares.
Como eu sei disso ? É isso que tentam fazer contra mim e contra a minha família. Esses grupos malignos estão perseguindo a minha família a várias gerações e tentam nos empurrar p/ a pobreza e a miséria. E não é questão de trabalho. Na minha família todos possuem grande inteligência e muita capacidade p/ o trabalho. Porém, o dinheiro que deveríamos receber pelo que fazemos tentam desviar p/ pessoas estranhas. Usando a linguagem que mais utilizam: quem não plantou tenta comer as nossas coisas.
Por exemplo, chega ao absurdo de não fazerem nem as coisas mais óbvias, visando com isso, impedir que a pessoa receba algum tipo de recurso financeiro. Tenho processos judiciais que fiz em parceria com outro advogado. Os processos foram terminados, o outro recebeu os honorários e se recusa a me pagar. Ações judiciais que não são finalizadas porque os agentes malignos não querem que recebamos recursos financeiros, etc. A conclusão óbvia é: por que você vai trabalhar em um território onde os agentes e elementos não pagam. E pior não trabalhei para eles. Eles tentam impedir que os outros paguem o que devem, usando os métodos de "gelo", "bloqueios criativos", ameaçando e chantageando pessoas, etc. É o que fazem contra mim em território brasileiro.
A questão óbvia que surge é: Quando é que esses grupos malignos vão ser extintos de uma vez por todas ? Na maior parte dos países ricos só desapareceram quando foram detonados, ou seja, em muitos países só as revoluções violentas colocaram fim a esses grupos e agentes malignos. Quando identificaram e revelaram as identidades dos grupos e agentes malignos, as vítimas não tiveram nenhuma dúvida, foram lá e derrubaram todos. No Brasil eles são bem camuflados. Porém, o mal que produzem e promovem está sendo revelado e as identificações de quem faz o quê está aparecendo. Esses grupos malignos só plantaram o mal, logo, só vão colher o mal. Não há outra coisa que possam colher.
Inclusive, a razão pela qual me atacam e perseguem é por que revelo com clareza o que fazem escondido, tenho sistema e tecnologias que quebram toda a estrutura de dominação, controle e escravidão que manipulam e movimentam. E não tenho nenhum tipo de conexão com esses elementos malignos. Não tenho e nem terei nada relacionado com eles. Sou contra tudo o que eles fazem e fizeram. Só plantaram e produziram o mal. Logo, o que estão colhendo é o mal que plantaram.
Os sistemas que desenvolvo, construo, possuo e movimento estão relacionados com Luz, Verdade, Justiça, Paz, Amor, Consciência e Liberdade, ou seja, antídotos naturais fortes contra o mal que os grupos e agentes malignos produzem e espalham por aí. Somos contra todos os tipos de pobreza e miséria. Somos contra todos os tipos de dor, sofrimento ou perseguição. Não praticamos o mal. Não colaboramos com o mal. E não somos indiferentes diante do mal. Cortamos as raízes do mal.
Nós produzimos desenvolvimento, produzimos riquezas, prosperidade e salvação. Semeamos Luz. Plantamos o Bem. Promovemos o Justo.
Postado por Leonildo Dias Garcez Correa Bento de Jesus e Silva às quarta-feira, julho 18, 2012