Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

23/06/2012

Os EUA já foram vítimas desses grupos, será que não aprenderam ?


Os EUA já foram vítimas desses grupos, vítimas de jogadores e desses jogos de bruxo, será que não aprenderam ?

O erro do Bush sobre as armas de destruição em massa no Iraque foi consequência desse tipo de ação. E não pode alegar que não foi avisado para não entrar na guerra.

Eu avisei. Escrevi para a Casa Branca e avisei com todas a letras que aquela ação iria resultar em grandes prejuízos e o mal iria se movimentar para outros lugares. Se não acreditam pesquisem nos arquivos da Casa Branca, pois o email foi enviado.

A queda das torres gêmeas, duas torres, também foi motivadas, planejada e executada por esses grupos, bruxos verdes e jogadores.

Qual o valor dos prejuízos que esses grupos malignos causaram aos EUA ? Somando guerras, terrorismo e até a crise financeira ?

E estão tentando repetir a mesma coisa agora. Estão tentando desviar as nossas coisas para não irmos aos EUA e mudarmos para outro país. Eu avisei sobre o visto. O fato de terem colocado a emissão do visto em uma sexta-feira não foi por acaso. Tentei antecipar e não anteciparam. Fui hoje retirar o passaporte na DHL (O L não vai dar H pois as duas torres já cairam e não vamos repetir erros antigos) e só abrem na segunda-feira.

Portanto, os americanos, no mínimo, devem prestar atenção para ver quem são os verdadeiros inimigos e onde estão se movimentando. E um país não pode ser dirigidos ou afetado por jogadores. O erro do Bush foi ter seguido a trilha de jogadores e bruxos malignos e não ter ouvido o que avisei com todas as letras.

Inclusive, uma autoridade falou uma frase certeira quando lhe perguntaram sobre a guerra ele disse que os EUA estavam viciados em petróleo. E o vício do petróleo movimenta as guerras e a violência. Se não se libertarem do petróleo não vão conseguir se libertar das guerras e da violência.

Se tem bestas misturadas no petróleo e se os poços de petróleo estão em território inimigo, o que pegam lá, suja o Povo Americano nos EUA. Prestem atenção nisso. Libertem-se do petróleo.

Sem contar os terroristas e fanáticos religiosos. Lembro que a construção de terroristas e fanáticos religiosos usam técnicas conhecidas pelos bruxos verdes e outros elementos malignos que tem por aí.

Os homens-bomba não possuem vontade própria. São dirigidos a distância. Amarram bombas no corpo e se explodem por aí e nem sabem o que estão fazendo. Não sabem o significado do que fazem e muito menos as consequências.

Isso está sendo construído no Brasil. Esse elementos malignos estão agindo aqui e nós estamos tentando nos desviar desses grupos, ficar longe desses jogos, longe de jogadores e outros bruxos malignos.

O prejuízo no Brasil será grande, muito grande. Agora mandem esses elementos malignos pagarem o prejuízo. Vê se eles conseguem construir o que estamos construindo.

Inclusive, estou verificando para ver se tem jogo e jogadores desses grupos nos EUA. Se tiver, não é lá que vamos instalar as nossas coisas. Mudamos as coisas para outro país, pois não vou sair de um país malignos para ir ficar em outro país malignos.

Quando é que esses ladrões, picaretas e golpistas vão calar a boca ? Quem é que ensina esses elementos malignos falarem e ficarem nos atacando. Os principais suspeitos são os maçons verdes malignos e os grupos nazistas.