Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/06/2012

Liminar ou salvo conduto para conseguir viajar


O que vou fazer agora é pedir uma liminar ou salvo conduto para conseguir viajar e sair do país.
Sem uma liminar ou salvo conduto, a empresa aérea não faz o embarque, ou seja, somente com determinação judicial a empresa aérea amaldiçoada realizará o embarque.
Já tenho salvo conduto por causa de outras perseguições que fizeram contra mim no Brasil.
Agora vou precisar obter liminar para obrigar a empresa a cumprir o contrato que fez. Vendeu a passagem me embarcou e no meio da viagem me desembarcou e não quer permitir  a sequencia da viaja.
Inclusive, eu recomendo aos estrangeiros que estão pensando em vir ao Brasil na Copa: não venham. Esse brasileiros malignos atacam e perseguem qualquer pessoa. E estão fazendo treinamento intensivo para fazer o mal aos estrangeiros que desembarcarem por aqui na época da copa.
Os mesmos ataques que fazem contra mim, farão contra os estrangeiros que vieram visitar o Brasil. Se vierem poderão sair daqui com as cabeças cortadas ou com alguma doença incurável, câncer, por exemplo.
Nós que estamos aqui e só fazemos o bem estamos sob ataque contínuo. E estou tentando de todas as formas sair o mais depressa possível desse local e estão tentando impedir, inclusive a viagem para fora do Brasil.
Além disso, estão tentando censurar as coisas que escrevo e publico. Fazem isso com a finalidade de impedir que as coisas sejam contadas e mostradas.
Inclusive, já fizeram uma proposta de gravar essa história em filme. Desde que mostrem com clareza os nomes, os grupos e as empresas que estão praticando o mal e nos atacando não há nenhum problema em publicar tudo no mundo inteiro.
Quem tem medo da verdade é porque vive de mentiras.