Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

30/05/2012

Asilo Humanitario


EXCELENTÍSSIMO SENHOR PREFEITO DA REGIÃO DE GUIANA
c/c: Embaixador da França no Brasil






LEONILDO CORREA, Advogado formado pela Universidade de São Paulo (USP); OAB/PR: 50319; RG: 35570023-2 – SSP/SP; CPF: 001.049.769-26, residência familiar em Ibaiti – Paraná (Rua Santa Maria, n. 72, Ibaiti – Paraná. CEP: 84900.000 – Tel: 55-43-3546-2997; Cel: 43 - 91645246), porém, atualmente em viagem e em um hotel na Cidade de Oipoque – Amapá - Brasil (Hotel Marinho), vem respeitosamente, requerer



ASILO HUMANITÁRIO EM DECORRÊNCIA DE PERSEGUIÇÃO CRIMINOSA E IDEOLÓGICA

Pelos seguintes motivos de fato e de direito:

1. Desde a década de 90 tenho sofrido uma série de perseguições e ataques a minha integridade física e moral no território brasileiro. Ataques que chegou ao ponto de invadirem a minha residência e arrastarem-me a força p/ internamento em hospital psiquiátrico. Conforme descrito no processo judicial que protocolei contra os grupos criminosos que fizeram isso. Petição inicial disponível no site www.leonildo.com.
2. Inclusive, no dia em que saí do hospital psiquiátrico e voltávamos p/ casa, outro ataque direto desses grupos malignos ocasionou um acidente de trânsito e o automóvel no qual estávamos tombou várias vezes. Eu fiquei com a perna presa nas ferragens, sendo libertado pouco tempo depois; meu pai biológico quebrou as costelas, minha mãe biológica foi arremessada p/ fora do automóvel e tempos depois faleceu, após outros ataques dissimulado, no Hospital da mesma cidade onde me internaram.
3. Essa perseguição é notória e está registrada nos diversos processos judiciais que movimento contra esses grupos malignos. Está registrado também nas publicações contínuas, que faço na internet, relatando os ataques e as perseguições promovidas por esses grupos malignos contra mim e contra a minha a família. Todos esses dados e informações estão disponíveis no meu site www.leonildo.com e nos blogs que escrevo.
4. Em decorrência desses ataques mudei p/ a Universidade de São Paulo – USP – em São Paulo, Capital, onde me formei. Porém, os mesmos grupos passaram a me atacar dentro da Universidade, bloqueando os requerimentos e pedidos de Pós-Graduação que havia feito, assim como sabotando as provas de admissão nas quais tinha passado.
5. Diante de tudo isso decidi sair do território brasileiro, não só p/ sair de perto dos grupos e agentes malignos, ou seja, escapar das perseguições, assim como poder desenvolver e instalar as novas tecnologias e instituições que invento. Portanto, o objetivo é estabelecer residência fora do território brasileiro, visando com isso proteger a mim mesmo e também proteger a minha família e aqueles que estão comigo.
6. Porém, percebendo a minha movimentação p/ o exterior, os grupos malignos, que corrompem e controlam a burocracia estatal no Brasil, começaram a sabotar a emissão do novo Passaporte, uma vez que o passaporte que possuo é antigo.
7. Cada vez que vou a Polícia Federal p/ fazer a atualização pedem um papel diferente. Primeiro mandaram imprimir o boleto de pagamento da taxa de passaporte em Lan House. Para conseguir imprimir esse boleto tive que ir a São George – Guiana. Só consegui imprimir do outro lado da fronteira porque as Lan House no Brasil são movimentadas pelos grupos malignos. Voltei na Polícia Federal com o boleto impresso e pago, então pediram uma cópia do formulário que eu preenchi na Polícia Federal, pela internet, p/ pedir o Passaporte, ou seja, esse formulário está no banco de dados deles, pois foi lá que preenchi. Porém, querem que eu entregue uma cópia do formulário deles p/ eles. O propósito deles é atrapalhar e prejudicar o máximo possível a minha viagem p/ o exterior.
8.  Em outras palavras, além de não resolver o problema dos ataques e  perseguições que ocorrem no Brasil, ainda tentam nos impedir de viajar e estabelecer residência no exterior, ou seja, tentam me impedir de ir morar fora do Brasil, em um local de paz e segurança onde possamos continuar dirigindo a humanidade, uma vez que sou o único brasileiro que faz parte de tal grupo. Todas as ações que praticam contra nós são criminosas e ilegais. E isso é praticado sem que tenhamos feito nada contra esses agentes e grupos malignos. Basta ver o site que mantenho na internet p/ se ter certeza disso.  Inclusive, essa ação de colocar empecilho na emissão do novo passaporte contraria a Lei Brasileira, contraria a Constituição Brasileira que estabelece que “é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens”. (CF, Art. 5, XV).
9. As perseguições e ataques são promovidas por grupos criminosos  e sociedades secretas malignas que tentam dominar e controlar as coisas que possuímos, desenvolvemos e construímos, inclusive tentam furtar os Bilhões de Euro que possuímos em novas tecnologias, pertencente a organização que construí p/ gerenciar os inventos que construo. Organização esta denominada Ilumineti Corporation. Basta apenas registrar os articles of incorporation e produzir as novas tecnologias que desenvolvo. Tecnologias que iluminem e fazem a humanidade evoluir e elevam as próximas gerações a um novo patamar de desenvolvimento social, econômico e político, conforme descrevo no site que mantenho na internet em www.leonildo.com.
10. E, diz a imprensa francesa: “Bienvenus, les étrangers diplômés. Pour les étrangers «de choix», le projet gouvernemental crée «la carte de séjour» pompeusement baptisée «capacités et talents». D’une durée de trois ans, renouvelable, elle est délivrée à l’étranger «susceptible de participer, du fait de ses capacités et de ses talents, de façon significative et durable au développement de l’économie française ou au rayonnement de la France dans le monde, ou au développement du pays dont il a la nationalité ». Ces étrangers auront également le droit d’exercer «toute activité professionnelle de leur choix», et de demander «immédiatement» le regroupement familiale.”
11. Diante dessa informação estou na fronteira do Brasil com a França. Inclusive, já tentei viajar até Caynne p/ obter papeis franceses e viajar a Paris, onde pretendia estabelecer residência, porém, a PAF (documento em anexo) me enviou de volta OIAPOQUE-BRASIL p/ fazer os papéis no BRASIL. Entretanto, se os brasileiros estão tentando me derrubar e furtar as minhas coisas, assim como me atacam e perseguem, como posso obter os papéis e documentos no Brasil ?
12. Por essas razões e motivos que requeiro, com urgência, ASILO HUMANITÁRIO na FRANÇA, assim como requeiro a emissão de documentos e cidadania francesa. A minha pretensão é estabelecer residência em Paris. Neste momento estou na fronteira Brasil-França, em OIAPOQUE – BRASIL (Hotel Marinho). Caso não seja possível, ao governo francês, atender essa solicitação, encaminharei o mesmo pedido de ASILO HUMANITÁRIO a outras nações incluindo ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA  e REINO UNIDO.
13. Nós ficaremos em um país onde haja segurança e paz p/ podermos continuar desenvolvendo ideias, projetos, instituições e novas tecnologias que façam a humanidade evoluir e elevem as próximas gerações a um novo patamar de iluminação.



Nestes termos
Pede deferimento.



Oiapoque - Amapá, 30 de Maio de 2012.