Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

07/04/2012

Inimigos da humanidade que nos atacam

Os inimigos da humanidade continuam a nos atacar para tentar ganhar força e poder. Porém, se são inimigos da humanidade jamais se fortalecer e alcançar força e poder suficientes que possibilitem um novo domínio de trevas sobre a humanidade. Por isso é fundamental vigiar.

Por exemplo, tem uns elementos que andam atrás de um tal de "Zenóbio" que vive a nos atacar e sabotar, tentando desviar as nossas coisas para pessoas estranhas ou tirar coisas que está conosco para colar neles, tentando, dessa forma, ganhar algum poder.

É válido lembrar que coisas com "Z" nem sempre são luz ou do bem. Os naZistas são exemplo claro disso. Inclusive, a suástica naZista tinha dois "Z" cruzados e girando.

Quando mostrarmos o que eles fazem escondido: matando pessoas, colocando doenças em pessoas, furtando almas e espíritos e tentando entrar no céu pela porta dos fundos, perceberão o tamanho do mal que esses elementos representam.

A maior parte deles faz parte dos mesmos grupos que financiam e promovem terroristas, genocidas, ditadores, assassinos e a criminalidade organizada.

E estão usando a copa para fazer seus treinamentos camuflados. Treinamento de bruxos terroristas. Já escrevi sobre isso em outros posts. É só pesquisarem os textos. Vou reunir todos os textos sobre isso em uma única publicação.

Além disso, existem aquelas sociedades secretas que estavam dando grau e promovendo pessoas que nos atacavam ou ensinando pessoas a nos atacar. O que eles ganham com isso ? E porque promoviam ou promovem as pessoas que estavam/estão fazendo mal para nós ? Essas sociedades secretas são inimigas da humanidade.

Inclusive, aqui em São Paulo também tem muita gente maligna. Estou na região da Santa Cecília e a vizinhança não é nada amigável. Não quero mais morar nesse lugar. Já planejo mudar para a Cidade Universitária. Esses elementos malignos agem com consciência limpa. Sabem que fazem o mal e escolhem fazer isso de livre e espontânea vontade. Por isso não alcançarão misericórdia e nem perdão na hora do julgamento.

O que é difícil compreender é o motivo desses elementos malignos presuporem que não vemos as coisas e não vemos o que eles fazem, quando tudo o que fazem estar sendo visto e registrado.

Deve ser os trouxas que andam atrás da teoria dos dois espírito. Vou escrever mais coisas sobre isso.

O que que acontece se esses elementos malignos se fortalecerem ? Guerra. Como aconteceu no Iraque, no Afeganistão, na Líbia e como ocorre em diversos países da África. E o Brasil está indo direto na direção seguida pelos outros países que se afundaram em guerras por fortalecerem esses espíritos malignos.