Tem uma corja maligna que nos ataca e persegue por . Muitos desses elementos estão em Ibaiti - Paraná. E um dos ataques mais forte deles contra mim e contra a minha família resultou na morte de minha mãe.
E além de terem assassinado a minha mãe ainda ameaçaram enterrá-la sem caixão e também tentaram furtar o seguro dpvat da família. Processos protocolados na justiça, porém, como a corja está infiltrada no judiciário de Ibaiti - Paraná, o julgamento da causa é prejudicado e protelado.
O acidente de trânsito não foi por acaso. Tentaram matar todos aqueles que estavam no automóvel. Porém, nos escapamos com fraturas, etc. Contudo, a minha mãe foi para o hospital onde terminaram de fazer o serviço.
As petições iniciais estão publicadas, pois o processo é público e os fatos ocorridos notórios, de amplo conhecimento público. Clique aqui para ler a petição inicial:
http://stoa.usp.br/leonildoc/files/3374/18666/contra-funeraria.pdf
Portanto, esses elementos não acham que vão sair impunes e cantarolando por aí. A justiça será feita. E se o judiciário não funciona e não faz justiça, uma vez que está contaminado pelo mal e infiltrado pelo elementos malignos, a vingança privada se legitima.
Para isso existem os "Dons", etc. Assim como a Síria foi usada como vara para punir os ímpios e os elementos malignos, podemos usar sistemas paralelos para garantir a realização da verdadeira justiça.