Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/03/2012

Somos Luz - orientamos, instruímos e ensinamos

Este ensinamento é muito importante: Somos Luz do mundo - orientamos, instruímos e ensinamos o caminho da evolução humana na direção do Verdadeiro Deus.

Acima de tudo atuamos para construir um mundo iluminado, um mundo de pessoas iluminadas e consciências iluminadas. Construir um mundo de Luz, Verdade, Justiça, Paz, Amor, Consciência e Liberdade.

Iluminados pelo Verdadeiro Deus que é imortal e eterno e que fez o Céu e a Terra.

Portanto, comportamentos e ações malignas não fazem parte dos nossos sistemas. Atuamos para pacificar a humanidade e desarmar os espíritos malignos. E, acima de tudo, respeitamos a maior dádiva que Deus deu ao homem e que torna o homem descendente do Verdadeiro Deus, qual seja: o livre-arbítrio.

E nesta direção as verdadeiras religiões, que orientam, instruem e ensinam o caminho de Luz, Verdade, Justiça, Paz, Amor, Consciência e Liberdade estão todas alinhadas.

O que causa grande espanto é que, pelo simples fato de sermos Luz e atuarmos para elevar a humanidade para um novo nível de evolução, já somos considerados inimigos por alguns grupos. Então você deve se perguntar: o que esses grupos fazem e por que não querem que a humanidade seja iluminada e evolua ?

De uma forma ou de outra, o nosso propósito será concretizado, pois não depende de decisão humana.

E o mais interessante é que, a maior parte das pessoas que passaram por experiências de quase-morte relatam que viram uma Luz no fim do túnel. E viram mesmo ! Porém, era preferível que passassem a vida toda na Luz, iluminadas ou iluminando, do que ver a Luz no fim do túnel nos últimos instantes de vida.

O caminho ? Seja justo, honesto e correto. Faça o bem e se desvie do mal. Atue para salvar vidas, almas e espíritos. Busque Luz Verdadeira, Luz que vem do Céu, Luz que vem do Deus Verdadeiro, da mesma forma que outros Iluminados que já passaram aqui. Dessa forma você se santifica, se transfigura e escapa da morte.

Se quer ser estrela terá que ser Luz. Se quer ser santo terá que ser Luz. Se quer ir para o céu terá que ser Luz. Seja Luz e brilhe mais e mais.

E por que isso é importante ? Porque o futuro é Luz: uma nova Era de Luz da Humanidade. E neste tempo as Luzes estão se acendendo em muitos lugares. Só não gosta disso quem é mal e vive da prática do mal, quem vive da opressão e das dominações violentas. Conforme está escrito em João 3:20-21.