Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

25/02/2012

O que vem por aí

Iluminet Corporation e Iluminet Foundation - visando concretizar todos os projetos (alta tecnologia, sociais, políticos, etc) que elaborei e elaborarei.

Diferença entre a Iluminet e as demais corporações do milênio passado:

- A Iluminet usa como base energética a energia solar. Não é petrolífera.

- Tem por função iluminar e cumprir profecias - transformar espadas em arado, lanças em foices e bombas atômicas em energia elétrica.

- Também tem a função de orientar, construir e manter as fontes de luz que dirigem a humanidade.

- O lucro é mera conseqüência de algo muito maior que é construído em benefício da humanidade.

------------
- A base energética (Energia Solar) adotada como fundamento imutável pela Iluminet tem a função de resolver, de forma preventiva e definitiva, os maiores problemas que a humanidade poderá enfrentar em um futuro próximo: o fim do petróleo.

A Iluminet construirá todas as tecnologias que fará a humanidade passar ilesa pelo fim da era do petróleo.

O fim desse recurso mineral pode quebrar países, grandes empresas e levar a humanidade a um colapso caso não adotem e sigam as soluções construídas pela Iluminet Corporation e Iluminet Foundation.

- Com a Iluminet uma nova Era de Luz da Humanidade tem início. Na Iluminet a base é Luz. A energia solar tem previsão de existência de alguns bilhões de anos. Portanto, por alguns bilhões de anos o fundamento da Iluminet é garantido.

--------
- O caminho dos justos é igual a luz do amanhecer que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Prov.