Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

26/10/2011

Como reconhecer o inimigo

Na Bíblia, em 2 Coríntios 11: 13-15 diz que existem obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo. E que isso não é maravilha, pois o próprio Satanás se transforma em anjo de luz e os ministros malignos viram ministros de justiça. Porém, podem ser reconhecidos pelas obras que fazem.

O que isso significa na prática. Significa que podemos reconhecer o mal e os agentes malignos pelas obras que fazem: seja no mundo material, seja no mundo espiritual.

Matar, roubar, destruir, mentir corromper ou ser corrupto, etc, são obras do mal e dos agentes malignos. Não importa se estejam usando roupas de luz ou não.

O que eles fazem é o mal. Portanto, são malignos e suas obras, aquilo que fazem, contam isso com clareza.