Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

15/07/2011

Métodos Militares ?

Os militares sumiam com as pessoas em prisões secretas nos porões da ditadura. Agora somem com as pessoas internando-as em hospitais psiquiátricos ou matando-as com doenças e acidentes forjados.

A minha dúvida é saber se é o mesmo grupo, da época dos militares, que está agindo dessa forma ou se é um grupo diferente que aprendeu isso com a repressão do milênio passado.

O que eu tenho que saber é por que as minhas idéias e projetos causam tanto mal p/ esse grupo, fazendo-os me perseguirem com tanta crueldade e perversidade, inclusive, orientando pessoas da minha família a me atacarem ?