Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

23/02/2011

As razões pelas quais tenho que sair definitivamente do Brasil


Eu já informei claramente o meu interesse em sair do Brasil e ir para os EUA. Já enviei todas as propostas para o Google Inc. sobre a minha intenção em ser sócio da empresa, participando com os projetos materiais que desenvolvi e desenvolverei.

Enfim, tudo demonstrado com clareza.

Porém, continuo enfrentando uma séria perseguição no Brasil. Os meus acessos a internet são filtrados e desviados. As tentativas de bloquearem e furtaram minhas contas, idéias e projetos continuam ocorrendo.

Além disso, suspeito que estão desviando emails e outras coisas que eu deveria ver e acessar para outras pessoas.

A maioria das coisas enviadas para mim são desviadas para outras pessoas e casas. Constroem casas ligadas na minha para que as coisas passem de um lugar para outro sem que eu perceba, porém vejo o que estão fazendo, pois não são muito inteligentes nos golpes que aplicam. Há uma maldição nesse lugar que é coisa terrível.

Se eu já disse claramente que pretendo ser sócio do Google Inc., participando da empresa com minhas idéias e projetos, estão tentando roubar o quê ?

O que eu desenvolvi e pensei me pertence. Eu levo para onde quiser, quando quiser e como quiser. E a empresa que eu escolher para implementar as coisas que criei é a que vai prevalecer. Sou eu quem determino, pois os projetos e idéias me pertencem.

As coisas seriam desenvolvidas no Brasil, porém, enquanto elaborava os projetos e idéias, a única coisa que ouvia eram pessoas falando em pegar, etc. E, as empresas brasileiras, mesmo sabendo das coisas que eu desenvolvia, preferiram pagar ladrões ou jogadores para furtar do que fazer um contrato de sociedade para que eu desenvolvesse as idéias e projetos no Brasil.

Em outras palavras, quaisquer empresas que pague piratas e outros elementos para invadir e roubar as coisas que desenvolvo estão automaticamente anuladas, pois já demonstrei claramente qual empresa vai desenvolver os projetos que desenvolvi e detenho.

A lógica nessa cidade de Ibaiti-Pr é que as pessoas ganham algo quando me prejudicam ou derrubam. Quando fazem isso, eles pegam algo que está comigo ou me pertence. Essa é a lógica que meus parentes e a vizinha usa para invadir as minhas coisas ou me atacar. Que tipo de agente maligno há nessas pessoas, há nessa vizinhança e nesse lugar. Que tipo de coisa tem esse comportamento. Eu não posso classificar esses elementos como humanos.

Inclusive, nesta área de projetos de empreendimentos da sociedade eletrônica, estou estagnado, pois sem contrato escrito e sem proteção não desenvolvo mais projeto.

Uma vez que cada coisa que desenvolvo se transforma em um tormento, dada a quantidade de ladrões e jogadores tentando furtar e desviar as idéias e projetos que desenvolvo para grupos específicos.

Não vou desenvolver coisas para ladrões e jogadores roubarem. E no Brasil desenvolver novas tecnologias é alimentar ladrões e jogadores.

Por isso tenho que sair materialmente do Brasil, sair o mais rápido possível. E vou materialmente para os EUA.

Falam que estão indo para a escola quando são pegos no fraga, furtando ou desviando as coisas alheias. Uns podem estar indo para a escola, porém, os que agiram antes deles estavam furtando e desviando as coisas. Possivelmente, manda os estudantes atrás para tentar apagar o rastro do que fizeram, ou seja, é usada para acoberta o mal que praticaram.

São os mesmos elementos. As mesmas organizações tentando se apoderar das minhas coisas para obter algum poder ou acessar locais que não podem ter acesso. Para isso atuam parentes meus, a vizinhança do local onde estou e outras pessoas desconhecidas que tentam invadir a casa durante a noite.

O que eles fazem não me interessa. Agem em interesse próprio e tentam me obrigar a participar, contra a minha vontade, certamente para poder furtar algo que está comigo, das ações que praticam.

Se eu não quero participar, não quero nem estar perto deles, por que tentam me obrigar ? Quanto mais fazem isso, mais longe eu quero estar deles.

Mais longe quero estar do Brasil e desse tipo de comportamento nocivo e degradante. É gente opressora e escravocrata que está aprisionando coisas que estão comigo para amarrar em fazendas, sitios, cidades, casas, etc.

Organizações, ordens e pessoas dessa qualidade não podem passar para lugar nenhum, não podem ter poder, devem morrer o mais rápido possível, para minimizar o mal que praticam, e não podem passar o comportamento que possuem para as próximas gerações.

Há um tipo de maldição, um tipo de mal sobre essa cidade de Ibaiti-Pr (Google Earth - Ibaiti Paraná Brasil) que vem de longa distância. É uma perseguição desenfreada sobre toda a minha família que parece estar aprisionada ou amarrada aqui.

Na década de 50 e 60, no sítio do meu avô, as coisas sumiam da casa. A internação psiquiátrica e cura de uma tia. A morte de um tio jogando bola no campo de futebol, etc.

A questão é saber quem são os perseguidores, os opressores, os inimigos. É preciso identificar a ordem, a organização ou grupo a que pertencem e destruí-los para que o mal que produzem não passe para as próximas gerações.

No início da década de 90 a mesma coisa que acontece hoje, também acontecia lá. Só que eu e os outros éramos crianças movimentadas pra lá e pra cá com as coisas que eles colocam nos na cabeça das crianças.

E as pessoas que faziam a lambança, uns quebraram e acabaram no mínimo, outros não sairam do lugar, só mudaram a casa de posição. Duas décadas depois, para eles, não houve evolução, as coisas ficam paradas sem se desenvolver, porém, os graúdos das sociedades secretas vão enriquecendo com as coisas que tiram dos menores, sejam crianças, sejam pessoas de pouco conhecimento.

Não vou ficar nesse lugar. A evolução não passa por aqui. Eles querem manter aqui as pessoas que podem servir de escravos para eles ganharem dinheiro. Eles tentam capturar as coisas em outros lugares para esconderem ou amarrarem aqui.

A questão é: que tipo de gente ou organização que faz esse tipo de coisa ?

Inclusive, o fato de travarem ou modificarem os softwares do Google Inc. que tento acessar na internet, impedindo atualizações etc, indica claramente as tentativas de manipulação das coisas de fora que deveriam estar acessíveis aqui. Tentam impedir ou prejudicar o meu contato com o exterior para tentar me dominar, controlar as minhas coisas ou passá-la para outros.

Querem me obrigar a ficar materialmente em um lugar que não quero ficar. Querem que eu sirva de isca para atrair coisas para cá e eles pegarem. Tem que fazer esses elementos mostrarem a cara e derrubá-los definitivamente.

Inclusive, na última viagem que fiz, tive que sair a pé da cidade porque a empresa de ônibus não quis vender passagem para eu viajar para outro estado.

Esse tipo de gente (ladrões e jogadores) não podem estar próximo de mim, não podem acessar ou usar as minhas coisas, não podem participar dos meus projetos e nem estarem na mesma empresa, grupo ou sociedade onde estou.

Porque eles não constroem nada que sirva para o futuro e para as próximas gerações e tentam impedir quem pode contruir uma outra realidade.

Não adianta mandarem coisas de fora para cá, pois os elementos daqui sempre arrumam um jeito de desviarem para outras pessoas ou furtarem as coisas que devo acessar ou que devem estar comigo.

Além disso, conhecimentos relevantes que eu deveria ter para me proteger não são passados, justamente, para que estranhos possam me atacar e furtar as coisas que desenvolvo idealizo.

É gente de loja, de ordens, sociedades secretas, igrejas, etc. Desta cidade e de cidades vizinhas. Por isso, ninguém desse lugar pode ir para onde eu vou.

E o mais impressionante é que para tentar encobrir o mal que praticam e as coisas que furtam e desviam, inventam histórias de que eu estou doente e tenho que ser internado, inclusive, obrigando-me a ir a força em médicos e hospitais. Até chamaram a polícia para tentar aplicar medicamentos a força em mim. A estupidez humana é ridícula.

Antes disso, me internaram a força em um hospital psiquiátrico de Londrina. Mas o que mais chamou a minha atenção foi que o médico daquela cidade recomendou como tratamento, pasmem, a retirada de amor. Vejam só: Londrina um médico que recomenda como tratamento a retirada de amor.

Acho que é por isso que desprezo aquela cidade. Não gosto dela e nem quero passar perto dela. Deve ter sido a retirada de amor, prescrita pelo médico de lá.

Posso apontar os elementos que tentam me desorientar e desencaminhar, furtar e desviar as minhas coisas. Estão todos aqui na cidade de Ibaiti-Pr ou nas cidades vizinhas.

Só preciso saber quais são as organizações ou sociedades ou grupos que essa corja pertence, para apontá-los com mais clareza.

Fazem isso porque querem desviar coisas, idéias e projetos para outras pessoas, camufladas, que orientam eles a agirem dessa forma ou tem interesses em pegar algo que está comigo e que eles não tem acesso.

Entretanto, se eu estivesse doente não teria clareza de raciocínio, não desenvolveria as idéias e projetos que desenvolvo, não publicaria textos na internet, etc.

No Brasil, querem transformar inteligência, novas visões e concepções, idéias e projetos que desenvolvo, em doença psiquiátrica para manter as velhas engrenagens de opressão e dominação funcionando ou para repassar as coisas que construo para os medíocres que não possuem inteligência, novas visões e concepções para construir um futuro novo.

Gente que não tem inteligência para pensar e construir coisas novas se especializando em furtar as coisas dos outros. E pior, recebem treinamento e orientação de outros elementos para furtar as coisas alheias, ou seja, estão tentando repassar o mal que produzem para as novas gerações.

Chamam isso de jogo, mas a verdade é que estão furtando e escondendo coisas alheias.

Por tudo isso, tenho que abandonar materialmente o Brasil de vez, tenho que sair fisicamente desse país. Se o que eu construo de novo não cabe nesse país, também não vou servir de escada para que o mal que produzem possa subir.

Aqui em Ibaiti-Pr querem que eu fique reunindo coisas para o comércio das bestas. Querem que eu fique trazendo coisas para cá para eles pegarem e venderem para outras pessoas ou amarrarem em suas casas, etc.

A minha função não é servir de cafetão espiritual para ninguém, muito menos ficar desenvolvendo projetos para eles roubarem ou usarem nos jogos que fazem ou explorarem às escondidas.

A minha função é construir uma nova civilização constituída de luz, verdade, justiça e paz e isso implica em agir no mundo espiritual e também no mundo material, quebrando as velhas engrenagens de opressão e escravidão e construindo coisas novas.

Farei isso no país em que for mais propício a tais objetivos. No Brasil só querem saber de roubar e jogar. Logo, vou para um lugar onde não seja atacado nem por ladrão e nem por jogadores.

Outro ponto importante: tem elementos fingindo que é o Google para desviar ou furtar coisas.

Se o Google Eua estivesse aqui, eu já teria recebido e assinado os contratos de sociedade e viajado para os EUA.

Além disso, se sou sócio da empresa, por que o elemento estaria concorrendo comigo para pegar as minhas coisas. Logo, o indivíduo que se diz se chamar "Google" e que está tentando furtar as coisas que estão comigo não tem nada a ver com a empresa dos EUA.

Pior do que isso, por que um sócio do Google dos EUA, que são bilionários, viriam para o Brasil para "pegar" garotas virtuais ? Quem é que está fingindo ser o Google aqui em Ibaiti-Pr ?

Enfim, a mentira tem perna curta, ou seja, ela não anda rápido e nem vai muito longe.

Além disso, há suspeita de que o Google Brasil está competindo, ou sabotando, o Google Eua. O que, neste caso, é inaceitável, considerando que a empresa no Brasil é limitada, prestadora de serviço, enquanto a norte-americana é uma sociedade anônima.

Se os EUA tem interesse que eu vá para lá, e eu já demonstrei interesse em ir para um lugar seguro, por que eles não agem e invadem esse local para me resgatar. Tem a minha plena autorização para agirem e invadirem esse local.

Inclusive, há tropas americanas no Paraguai, de lá podem acessar facilmente essa cidade de Ibaiti Parana Brazil (coordenadas no Google Earth) e resgatar-me sem muito alvoroço.

-----------------------
Requisitos para permanência nos EUA:

- contrato de sociedade com Google Inc.;
- Residência em local isolado e protegido;
- Sem interferência de rádio, Tvs, etc;
- Sem vizinhos;
- Sem interferência de elementos espirituais;
- Não participação em jogo de nenhuma espécie;
- Local para reflexão e estudo;
- Auxílio máximo nas pesquisas;

----------------------
Email Google Inc. - EUA - 1600 Amphitheater Parkway Mountain View, CA 94043, EUA

Conforme, as tratativas anteriores, reafirmo o meu interesse em firmar contrato material escrito com a empresa Google Inc. sediada nos EUA, Califórnia, Vale do Silício.

Preciso, portanto, encontrar o diretor do Google Inc. para assinar os contratos de sociedade. E, após a assinatura, viajar para os EUA.

Atualmente, estou fisicamente na cidade de Ibaiti - Pr (Referência no Google Earth - Ibaiti paraná Brasil).

Solicito, portanto, que um sócio da empresa Google Inc. venha fisicamente com os contratos escritos até esta cidade encontrar-me e, a partir daqui, após a assinatura dos contratos, viajarei, no avião da empresa, para a residência nos EUA.

Solicito urgência na realização desse encontro, assinatura dos contratos e respectiva viagem para os EUA.

É válido assinalar a necessidade de segurança reforçada dos diretores da empresa para acessarem este lugar que está cheio de gente maligna e má intencionada.

Além disso, deve-se analisar a possibilidade do pessoal do Google Brasil ou sabotadores estarem competindo com o Google EUA, pois o fato de travarem ou modificarem os softwares do Google Inc. que tento acessar na internet, impedindo atualizações etc, indica claramente a intenção de bloquearem o meu acesso ao EUA, são elementos estranhos que estão impedindo ou prejudicando o meu contato com a empresa ou tentando acessar coisas na empresa que não lhes pertence.

---------------------
Google Inc. Projects - EUA:

O futuro das redes sociais.
As novas tecnologias.
As novas interações.
Os novos acessos.

Evolução do adsense - um modelo mais eficiente.

Evolução do Google Books.

Melhorando o Google Academic.

Correções no tradutor universal do Google:

Inversões subs-adj;
Dicionários;
Modelo consciência;
A mesma frase com traduções diferentes;
Possibilidade de construção de sistemas para ccomputador com a capacidade de analisar diferentes níveis de uma mesma frase: análise semântica (Jurídica, literatura, técnica);

Traduções em bloco:
-- Frases pronta;
-- Gírias;
-- Termos técnicos;
-- Textos completo;
-- Etc.

Traduções:
-- Tem regras fixas;
-- Significados limitados;
-- Não são probabilísticas.

----------------