Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/10/2009

Sobre as ameaças
Ameaças e chantagens não funcionam comigo. Quem acha que matando pessoas próximas de mim ou de minha família, ocasionará mudanças nas minhas ações ou nas coisas que escrevo, vai quebrar a cara... Matem quantos quiserem que não mudo uma vírgula das coisas que escrevo e nem mudo as minhas posições...

A morte não me assusta... Quem morre é liberto da matéria e vai para a luz. Quem mata inocentes paga o preço, tanto aqui quanto do outro lado... Isso também se aplica ao sofrimento que causam, como meio de chantagem. Dizem indiretamente: se não parar de falar sobre isso ou sobre aquilo, vamos fazer coisa pior, vamos causar mais sofrimento... A minha resposta é: façam o pior !!! Tudo o que fizerem voltará sobre a cabeça de quem fez...

Além disso, a minha visão (uma civilização fundada na consciência, a "Terra Prometida") não deriva apenas de vontade humana, faz parte de uma ordem universal que está sendo revelada, reafirmada e construída a vários milênios... É um trabalho que passa de geração para geração, de iluminado para iluminado... Não é apenas assunto humano, vontade humana...