Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

13/10/2009

E a CPI do MST
Tem coisa envolvendo, por exemplo o MST, que é promovida por arapongas que estão infiltrados no movimento. A meta é manchar o movimento e eliminar a força que ele está concentrando.

Como estão querendo abrir CPI contra o MST, a primeira coisa que tem que ser feita é identificar todos os arapongas infiltrados no movimento (arapongas da Abin, Arapongas da PF, Arapongas das PMs dos Estados). É preciso separar o que é ato do movimento daquilo que é ato de agente infiltrado para culpar o movimento.

Aquele trator derrubando pés de laranja justamente na hora em que um helicóptero sobrevoava a fazenda não me convenceu... Além disso, fazenda da Cutrale... Em São Paulo... Território do Joselito Serra...