Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

02/08/2009

Língua de cobra
Não é só o Lord Voldemort, de Harry Potter, que fala língua de cobra... A realidade pode ser bem mais assustadora do que a ficção... Veja isto:
(Texto completo: http://www.espada.eti.br/n1823.asp)

Kenneth Hagin e o Espírito da Serpente

O capítulo final de Hagin está sendo escrito enquanto escrevo este artigo. O vídeo — "Kenneth Hagin e o Espírito da Serpente" — conta toda a verdade. O espírito da serpente cresceu em seus ensinos e seus métodos até que acredito que essa verdadeira origem ocultista está se tornando manifesta. Kenneth Hagin acaba de realizar um encontro do "Espírito Santo" em Chesterfield, no Missouri. O encontro ocorreu de 12 a 24 de outubro de 1999. Na terceira noite ele começou a manifestar esse espírito da serpente, contorcendo sua língua e fazendo-a sair para fora, exatamente como a língua de uma serpente. Ele também começou a sibilar. Na noite da quinta-feira, quando começou a sibilar, muitas pessoas começaram a deslizar para fora de seus assentos, começando pelos pés. Algumas pessoas também começaram a sibilar de volta para ele. A resposta emocional da audiência foi indescritível.

Quando Kenneth Hagin começou a sibilar como uma serpente, demônios começaram a sair de dentro dele, pois ele era o canal para eles; ele estava literalmente oferecendo seu corpo como um canal entre o reino paranormal e este reino físico. "Sibilando", Hagin estava permitindo que os demônios saíssem por sua boca e entrassem em seus ouvintes, "demonizando" cada pessoa no auditório. Lembre-se, cada pessoa que participou desse encontro já tinha dado "permissão" aos demônios para entrarem nelas. Essa realidade espiritual é a razão por que tantas pessoas começaram a deslizar de seus assentos, caindo no chão como serpentes e perdendo totalmente o controle normal do corpo e da mente.

Kenneth Hagin e muitas das pessoas presentes então tornaram-se insanamente "bêbados espirituais".

Na última noite do encontro, a demonstração tornou-se extremamente bizarra, quando ele começou a "abençoar" as pessoas no encerramento. Três homens não podiam mantê-lo em pé por causa de seu estado de "embriaguez espiritual". Hagin tornou-se extremamente pesado, um sinal claríssimo de possessão demoníaca.

Hagin declarou que essa foi a primeira demonstração de enchimento dessa nova unção espiritual que ele disse que Deus tinha prometido. Kenneth Copeland estava presente e entrou no meio dessa insanidade final. Você verá os olhos deles subitamente girarem na órbita, mostrando a parte branca do globo ocular, outro sinal seguro de possessão demoníaca.

Todo esse encontro refletiu o julgamento de Deus sobre esse ministério e sobre aqueles que o sustentam com ofertas.