Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

02/07/2009

Grupos radicais
Eu pretendo ingressar em um grupo radical... Pode ser nacional ou global... Tenho uma queda natural por esses grupos e pela coragem que demonstram... Quero estar com gente que não teme o tamanho e nem a força do inimigo...

Enfim, cansei de andar com covardes, andar com gente que diz que é chumbo quente, mas na hora da luta fogem e deixam você sozinho na frente de batalha...

Identidade e reputação não significam nada para mim... Posso queimar todos os documentos, mudar de cara, mudar de nome, etc... sem nenhum problema... O que importa é o conhecimento que possuo e isso sempre estará comigo...

Nas palavras de Don Corleone: "Eu me recusei a ser um tolo, dançando conforme a música tocada pelos figurões."