Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

16/02/2009

Nomes e dados
Talvez a minha abordagem esteja incompleta... Talvez seja melhor mudar a abordagem, ou seja, devo começar a identificar os inimigos e a disseminar seus dados na internet... Inclusive, essa é a técnica que eles utilizam para atacar as pessoas que contrariam seus interesses...

Assim, outras pessoas, simpáticas a minha causa, podem se levantar e atacar o inimigo, sem que ele saiba quem ou de onde veio o ataque... Por enquanto (comecei a usar o por enquanto) não posso usar a espada, pois deram-me uma caneta... Contudo, outras pessoas podem, perfeitamente, usar as espadas que receberam... E eu posso usar a minha caneta para direcionar essas espadas ou para desenhar novos modelos de espadas...

E o ponto interessante disso é que trás para o meio do conflito quem sempre esteve nos bastidores, manipulando a destruição, sem ser atingido por ela... Esses indivíduos, agentes do mal, precisam ser transformados em alvos daquilo que promovem e disseminam, das injustiças que plantam, do mal que alimentam...

Atacam-me por causa das minhas idéias e dos meus projetos, o que digo e escrevo constitui veneno fortíssimo contra a exploração, exclusão e opressão institucionalizada que alimentam a séculos e que querem perpetuar...