Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

12/02/2009

Bloqueios e filtragens
Quando eu estava na USP o meu acesso a internet era filtrado pelos servidores da Universidade e os dados repassados para os tucanos paulistas... Não só controlavam o meu acesso, como controlavam os meus projetos (por isso o OCW USP não saiu) e tentavam controlar as minhas idéias (ameaçando cortar as bolsas que eu possuía)...

Passei por cima de todos e concluí o curso. Certamente, os projetos que queria fazer foram completamente prejudicados pelos tucanos paulistas e seus servos que são professores daquela universidade...

Saí da universidade e, mesmo assim, tentam continuar prejudicando os meus projetos, assim como querem filtrar e bloquear a disseminação das minhas idéias e projetos na internet... O sonho dos tucanos paulistas é transformar a internet do Brasil em uma espécie de internet chinese onde eles assumem o papel de agentes totalitários...

E o exemplo mais cristalino disso foi o que o Serra fez, enquanto era prefeito, com a internet das escolas e bibliotecas municipais. Mandou colocar filtros e controlar o acesso de tudo (Notícia aqui).

Além disso, eu já percebi que há uma ligação entre os tucanos e o Google... Não sei exatamente a extensão dessa ligação... Mas observei que filtragens dos meus sites, projetos e idéias que estão ocorrendo nos servidores do Google, assim como em outros servidores, são orientados pelos tucanos paulistas e seus servos, espalhados por outros Estados e países... A mídia dominante (grandes jornais, TV, etc) também está com eles...

Será que usaram aquelas ações do Ministério Público para fazer o Google comer nas mãos deles ???

A questão é simples: se eu sigo a luz e eles contrariam/sabotam tudo o que faço e digo, a quem eles servem ??? A quem eles seguem ??? Por que as minhas idéias e projetos, idéias e projetos que beneficiam a coletividade, promovem os direitos humanos e a pa, são tão venenosos para eles ??? Afinal, quem eles realmente são ??? Ou seja, tirando a máscara e a face hipócrita que apresentam, o que sobra ???

Cuidado, muito cuidado, para não serem apontados publicamente como servos do anticristo e sementes do mal que querem germinar para dominar tudo e todos...

Certamente, alguns tucanos não fazem a menor idéia do que outros fazem na surdina e na calada da noite... Contudo, essa ignorância torna-os instrumento dos desígnios do mal... Servem ao lado sombrio, às trevas, sem saberem a quem estão servindo...