Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

30/01/2009

Scripts do Google
Eu estou verificando se os scripts do google, principalmente do adsense, afetam a abertura da página no qual estão instalados... Tenho observados coisas estranhas ocorreram nas páginas que rodam esses scripts.

A minha preocupação é simples. Se o script pode afetar a abertura da página, isso significa que o site, nos quais esses scripts estão instalados, está sob o comando do google, pois eles tem o poder de, modificando o script em seus servidores, bloquearem a abertura do site ou da página...

Não gosto da idéia do meu site ser controlado por terceiros que são amigos da censura, da dominação e do controle...