Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

29/01/2009

Sabotadores do rabo preso
Tem muita gente interessada em sabotar os meus projetos e o meu desenvolvimento. Gente de sociedade secreta, tucanos, arapongas, gente da PF, etc... Não é só inveja que movimenta esses elementos. Tem muito mais coisas na cabeça oca desses perdedores...

São perdedores desgraçados, pois o mal que lançam sobre mim, é multiplicado e derramado sobre eles e sobre suas famílias... É a velha história do ferro e do ferido...

Tentaram me impedir de concluir o curso na USP...E fizeram muitas maldade, muita perversidade, visando alcançar esse objetivo... Contudo, eu venci. Concluí o curso de cabeça erguida, apesar das tentativas de me envenenarem dentro daquela Universidade. Eu tenho quase certeza de que colocavam substâncias que me prejudicavam em coisas que eu ingeria... Foi sair do meio daquela gente que a minha saúde melhorou 100%.

Depois tentaram armar outras coisas, outras encrencas, porém, pisei em todas as armadilhas, pois a couraça forte do Deus de Abraão me envolvia e me envolve... E assim continuará acontecendo.

Além disso, a maioria daqueles que me sabotam tem o rabo preso e a cabeça enfiada na lama. Basta eu levar o dedo e apontar o mal que eles fazem por aí, na calada da noite, na surdina, para que caiam por terra, principalmente os hipócritas de sociedade secretas que vivem de corrupção e na prostituição...

A melhor arma que eu tenho contra essa gente é a justiça e a verdade... O mal não resiste à luz... A luz sempre vence as trevas...