Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

20/01/2009

De volta
Estou atualizando o meu site... Corrigir mais de 1000 páginas é um pouco cansativo... Por isso fiquei um pouco longe do meu blog... Mas, já estou de volta e bem turbinado: 24 horas conectado.

Além disso, de acordo com o número de voltas que a terra dá ao redor do sol, completei mais uma volta, ou seja, fiquei um ano mais velho no calendário humano. Contudo, o tempo não é importante. Fundamental mesmo é a iluminação da consciência.

Por que a quantidade de voltas que a terra dá ao redor do sol seria importante ???