Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/01/2009

Biocombustíveis e energias limpas
Pretendo inserir a minha família no agronegócio dos biocombustíveis e energias limpas... Isso porque toda a geração passada da minha família plantou alimentos e não chegou a lugar nenhum... Acho que a nova geração, com os biocombustíveis e energias limpas, terão uma chance para se desenvolverem... Por isso, ando pesquisando sobre o assunto...

Prefiro montar um negócio e colocá-los para trabalhar do que distribuir dinheiro gratuitamente. Como a minha família só tem gente de braço forte... Em pouco tempo a coisa se desenrola...

Vou construir o negócio para eles, assim posso ficar em paz com as minhas coisas excêntricas que não tem valor material... Cada um no seu quadrado...