Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/12/2008

A vontade de Deus
Você acha que a vontade dos membros das sociedades secretas é a vontade de Deus ??? Você acha que Deus deu poder para sociedades secretas fazerem cumprir as profecias quando bem quiserem ??? Você acha que Deus deu poder para sociedades secretas escolherem o Messias e dizer qual que serve e qual não serve ??? Enfim, você acha que as sociedades secretas realmente estão ligadas ao Criador ??? Se estivessem, por que seriam secretas ???

Talvez a grande ironia do destino seja justamente isto: os escolhidos serão aqueles que não servem a sociedades secretas, nem seguem seus falsos profetas, aqueles que se mantiveram puros, longes das manipulações e mentiras...