Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

27/12/2008

Tenho que aprimorar
Acho que terei que aprimorar técnicas de defesa contra os ataques do mundo sombrio... Mais do que isso, tenho que aprender a movimentar as forças do bem... Eu já percebi que essas forças estão ligadas à fé em Deus... A fé no Poderoso Deus de Abraão (pensamento forte) não só move montanha como também movimenta energias e produz milagres...

Até agora restrinjo a minha defesa a pedir proteção ao Poderoso Deus de Abraão e a enviar de volta, aos feiticeiros e magos, o mal que é lançado contra mim...

O lado sombrio já percebeu que não é tão fácil me atingir, pois há forças poderosas protegendo-me, cobrindo os meus passos... A grande evidência disso é o fracasso dos rituais de ataques que executam... Rituais poderosos tem sido utilizados, mas todos eles fracassam diante da presença do Poderoso Deus de Abraão...

Eu tenho que me aprimorar para o que está por vir... Algo grande se aproxima, pois as tentações e as tentativas de influenciar e desviar-me tem se multiplicado...