Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

01/12/2008

Post de número 1000
Impediram-me de continuar estudando na USP pensando que, assim que eu saisse da Universidade, e retornasse para a minha casa no Paraná, pararia de escrever e iria criar galinhas...

Quebraram a cara !!! Além de não parar de escrever e expôr as minhas idéias, o número de posts aumentou significativamente. Enquanto eu estava na USP, em 2007, escrevi/publiquei 356 posts. Já em 2008, fora da USP, até hoje, já escrevi/publiquei 478 post...

Não há dúvidas, a minha criatividade e inteligência, dada pelo Poderoso Deus de Abraão, é muitíssimo maior do que imaginavam/sonhavam os medíocres...