Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

17/11/2008

Exame da OAB/SP
Bem, passei no Exame da OAB/SP... Certamente, mais uma vez o Poderoso Deus de Abraão iluminou o meu caminho e a minha consciência, concedendo-me, esta grande vitória... Se por um lado alegro-me por ter passado na OAB/SP, fico triste por não ter passado em um outro concurso que fiz na mesma época... Deve haver algum propósito nisso !!!

De uma forma ou de outra, os meus anos de Brasil estão se findando...