Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

24/10/2008

Um impostor ???
Tem muita gente que diz que eu sou um impostor... Dizem que falo mentiras, etc... Certamente, eu não me preocupo com isso, pois a minha finalidade não é alcançar estrelismo ou estar nas manchetes dos jornais do mundo. Inclusive, eu tenho uma excessiva aversão a estrelismo. Não sou e nem pretendo ser estrela... Também não gosto de falar para multidões. Esse tipo de coisa não está no meu sangue...

Prefiro a discrição e a escrita. Prefiro fazer justiça sem aparecer. Mudar completamente o sistema, sem ter a cara estampada na mídia.

Quem diz que eu sou um impostor, deveria considerar o seguinte: se eu fosse um impostor, certamente, eu falaria coisa de interesse do sistema e dos poderosos, assim ganharia muito dinheiro falando mentiras, falando as coisas que eles querem ouvir... Eu sei exatamente o que eles querem ouvir e sei que pagam bem para os intelectuais que dizem exatamente aquilo que eles querem ouvir... Basta olhar os jornais para se ver quem são os intelectuais e jornalistas traíras, vendidos, etc...

Contudo, eu nado contra a corrente. Digo o oposto daquilo que os poderosos querem ouvir. Vivo batendo na cara deles e apontando o mal que eles disseminam dentro do sistema, a exploração e a opressão que exercem sobre os mais fracos, sobre os pobres...

Enfim, sou um servo do Poderoso Deus de Abraão e digo aquilo que Ele diz para dizer. Não faço parte de igreja e condeno a corrida de igrejas para tentar me cooptar. Sigo a Deus, não a igrejas... Também refuto todas as tentativas que estão fazendo para tentar afastar o Espírito de Deus que me ilumina, que ilumina a minha consciência... Não adianta passar com cadáver perto de mim, não adianta levar terra de cemitério para dentro de minha casa ou fazer rituais para atacar-me. Estou sob a proteção de Deus, os ataques passam perto, mas Ele desvia...

E a Palavra do Senhor é claríssima: "O mal será multiplicado e devolvido para aqueles que o lançam contra os Servos do Deus Altíssimo..."