Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

17/09/2008

Teste de DNA
Se queriam algo meu para fazer teste de DNA, era só pedir, ao invés de ficar revirando o meu lixo... Acharam que eu não ia ficar sabendo ??? Por que querem fazer teste de DNA ??? O que estão procurando ???

Talvez queiram verificar se eu uso algum tipo de droga. Sinto informá-los, mas não uso... Talvez busquem a minha ascendência... Também sinto informá-los, mas não tenho nenhum ascendente extraterrestre, ariano, nórdico, etc... Buscam alguma mutação genética, contaminação por criptonita, etc... Também sinto informá-los, mas acho que não vão achar nada...

Resumindo a questão... a minha casca humana é exatamente igual a de todo o mundo. Tenho tudo o que os outros tem: olhos, mãos, pés, etc... Se existir alguma diferença, ela não é física, mas espiritual. A diferença está na consciência... A casca humana não diz nada e não é relevante. Relevante é a consciência... E todo mundo tem consciência... A minha deve ser um pouquinho mais desenvolvida do que a dos outros... Só isso !!! Mas nada excepcional, fora do comum, que não possa ser alcançado e obtido por qualquer pessoa...

Além disso, não preste atenção na minha pessoa física, pois ela não relevante, relevante são as coisas que eu falo e mostro. Preste atenção naquilo que eu falo (por enquanto escrevo) e mostro.... Isso sim é relevante e fundamental para o futuro que virá !!!