Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

17/09/2008

Liderança, eu ???
Bem, a única liderança que me interessa e que, certamente, farei já foi descrita... Fora isso, eu não estou sujeito a vontade ou a interesses alheios... E se queriam meu DNA para verificar se eu pertencia a algum tipo de casta, quebraram a cara lampida. (nt-family: Arial, ou seja, não tem família arial. Certo ??? Se não tem família arial, nada feito... Portanto, continuem buscando na matrix... Alguém precisa carregar o anel do poder e derrotar o "vocês sabem quem"...).

Além disso, se eu tivesse, não conseguiriam me vincular ou me amarrar com esse tipo de coisa...

Portanto, agora podem me deixar em paz, para que eu continue a realizar o meu propósito... O amanhã está sendo construído hoje, ainda há tempo para mudar algumas variáveis...