Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

03/08/2008

Não medem esforços
É impressionante a quantidade de coisas que fazem por aí para que eu não escreva ou publique as coisas que penso e vejo.. Não é só a inveja que move estas pessoas... Elas são movidas por um propósito maligno, por um grande medo de perder o poder que conquistaram com mentiras, exploração, opressão e violência. O mal que estas pessoas encarnam teme a minha presença, as minhas idéias e os meus projetos.

Por isso se levantam para me atacar e calar. Contudo, quanto me atacam, mais concentram forças e consciências ao meu redor. Quanto trabalham para calar-me, mais evidente e mais verdadeiro se tornam os meus pensamentos e as minhas idéias.

Eles pensam que podem se esconder, podem dissimular seus pensamentos e suas ações. Contudo, se esquecem que a consciência é transparente, completamente transparente, para o mundo dos espíritos. A energia negativa e destruidora que essa gente concentra e exala é pior do que carniça. Basta olhar para suas ações e ouvir as coisas que falam para ver o que eles pensam e fazem na surdina, na calada da noite.

Não vão conseguir se esconder por muito tempo. A máscara hipócrita que usam cairá por terra. O mal que alimentam e servem será revelado para todos... Inclusive, o mal é um caminho de fracasso. Ele sempre é destruído no final...