Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

15/08/2008

Eles querem me transformar em bandido
Nos últimos dias a minha vida deu giro de cento e oitenta graus... Estou sob fogo intenso das sociedades secretas que trabalham, desde 2003, para me transformar em bandido e assim tirar a credibilidade das coisas que eu digo. É surpreendente as armadilhas que eles montam e a distorção da realidade que promovem para me prejudicar...

Bem, eu já estou quase no ponto de entrar no jogo deles e, assim como Anakin Skywalker, passar para o lado sombrio. A única coisa que exigiria do Lord Sith que irei servir é que todos os meus inimigos, incluindo os seus familiares, suas empresas, etc, sejam dizimados da face da Terra... Feito isso, sigo tranquilamente os caminhos das trevas... Certamente, encarnando o mais sanguinário de todos os Sith que já passaram por aqui...

Os elementos que foram instrumentos das armações, que fizeram contra a minha pessoa, não irão obter nada, absolutamente nada, a não ser a própria destruição. São idiotas. São apenas instrumentos descartáveis dos designíos do mal... Não é vocês que o mal quer. O que ele quer só, e somente só, eu tenho... E se pedir a cabeças de vocês, como requisito para transformar-me em um Sith, pode ter certeza, eu a terei. Terei tudo o que pedir...

Por exemplo, se o assunto for milícia, eu começo sugerindo que, para blindar as periferias, eles devem pedir a lealdade dos moradores, em seguida treinar todos aqueles que puderam/quiserem carregar uma arma. Depois do treinamento é só distribuir armas e munição a vontade para essa população. Uma forma simples para se obter um grande exército e esperar a Polícia subir o morro. Certamente, tem coisas como minas e bombas nas vielas e atiradores distribuídos em todos os buracos do morro. Se é para criar um território fechado lá, o caminho é esse...