Democratizar o conhecimento e socializar os saberes como ferramenta para transformação social e econômica. Democratizar e socializar para reduzir as desigualdades regionais. Democratizar e socializar para dar oportunidades. Democratizar e socializar para dar esperanças e certezas de um futuro melhor. O poder transformador do conhecimento, monopolizado e retido nas melhores Universidades Públicas, tem que ser disseminado, gratuitamente, para toda a sociedade.

30/01/2008

Aviso
Se eu sofrer um acidente, ataque cardíaco, cair um raio na minha cabeça, etc. Lembrem-se, não foi acidente, foi assassinato. E os arapongas do governo são os responsáveis. Seja do Federal, seja do Governo Tucano de São Paulo.

Eles estão próximos de mim, cercando-me, vigiando-me e, penso eu, atentando contra a minha saúde... Eles não matam na cara dura. Eles matam ardilosamente, sem deixar vestígios. São as novas políticas e os novos métodos de assassinato dos Estados globalizados e dos grupos dominantes...